11 de dez. de 2018

A CALIFÓRNIA É AQUI
Um atirador destrambelhado, à moda California Dream, invadiu catedral no centro de Campinas, quase interior de São Paulo, matou 'pelo menos' quatro ou cinco fieis e deu cabo à própria loucura. O País de Trump é aqui.

FORO PRIVILEGIADO
Está tudo ''nos trinques'' - como dizem os pampesinos - para que seja votada em comissão especial a PEC do fim do Foro Privilegiado.  Há na comissão 21 deputados rentes que nem pão quentes e suficientes para o início dos trabalhos. O fofucho Rodrigo Maia faz corpo mole. Trabalho de macumba.

FALANGE DO MAL RENASCE DAS BRUMAS

A Segunda Turma do STF rejeitou por 3 votos a 2 denúncia da Lava-Jato contra o senador Fernando Bezerra Coelho. O ex-ministro da Integração Nacional de Dilmandioca Sapiens foi acusado de pedir e de levar propina de R$ 41,5 milhões de Queiroz Galvão, OAS e Camargo Corrêa entre 2010 e 2011. Nesses áureos tempos, ele era secretário do governo Eduardo Campos em Pernambuco.

O julgamento, foi adiado em dezembro de 2017 e  retomado só agora, com o voto dele, Levanowski, pela rejeição da denúncia. Ele fez maioria com o auxílio luxuoso dos pandeiros de Gilmuar Mendes e Toffodias. 

E então, esclareça-se a bem da verdade e da justiça, que essa foi aquela temível e manjada Segunda Turma velha de guerra que renasceu das cinzas e ressurgiu das brumas para continuar soltando quem faz bem ao fígado de todos eles, os impolutos do Brasil.

Ainda bem que a Segunda Turma de hoje tem Cármen Lúcia no lugar de Toffodias, pois se assim não fosse, Lula já estaria gozando plenamente o sol meridiano da liberdade.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DA PREPOTÊNCIA - Você quer ser preso?!? Então repita comigo: - Essa velha Segunda Turma do STF é uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário