14 de dez. de 2018

QUEREM ACUMPLICIAR O PAPA
Grande papagaiada de Chico Buarque e outros esquerdalhosos-caviares indo beijar a mão do papa Francisco, pregando contra a a judicialização da política. Querem fazer do papa um cúmplice dessa bandidagem que tomou o Brasil de assalto.

DE 200 PARA 300
De mais de 200 queixas subiram para mais de 300 as denúncias à força-tarefa do Ministério Público de Goiás por abuso e bolinações diversas cometidas por João de Deus, nas mulheres mais fieis e crentes desse mundo. O pedido de prisão preventiva do abadiense sobrenatural está no ar.

UM PÉ NA ITÁLIA
Luiz Fux fuxicou a vida boa do terrorista bandoleiro Cesare Battisti. Mandou prender o bandido preferido de Lula e Tarso Genro. Isso quer dizer que ele afinal está com um pé da extradição para a Velha Bota. 

JOÃO TÁ DODÓI: VOCÊ DECIDE

Xuxa que já foi atendida por João de Deus e tinha até gostado, agora diante das mais de 300 denúncias de afagos pornocurativos contra o abadiense miraculoso, Xuxa volta atrás e diz que se enganou redondamente. Ela pediu desculpas às vítimas ''por ter elogiado João de Deus''. É como se João agora fosse um Pelé para Xuxa.

Entrementes, João de Deus suspendeu seu expediente nesta sexta-feira lá em Abadiânia de Goiás porque, como qualquer acusado brasileiro, assim que avisado de prisão, ficou doentinho. Tá dodói.

Assim é que João de Deus passa a ser um teste de si mesmo: terá ou não terá poderes auto-curativos?!? Você decide.

VOANDO ALTO

Temer, em tempos de despedida, voa alto e emite Medida Provisória: Companhias aéreas poderão ter até 100% de capital estrangeiro. No fundo, no fundo, diz o papelucho que, em sendo as empresas brasileiras, a origem do capital pouco importa. 

Nesses últimos 15 anos de Brasil, o que menos interessa é de onde venha o dinheiro. 

Nem entro no mérito se isso vai melhorar ou piorar as condições de voo dos passageiros nesse país, mas inda que mal pergunte... você chamaria isso de: 01) Nacionalismo moral; 02) nacionalismo amoral; 03) nacionalismo imoral?!?


NA OUTRA CALÇADA

O lépido rastejante lulopetista Paulo Pimenta ingressou com uma reclamação criminal na Procuradoria-Geral da República pedindo investigação para saber se o filho e a esposa de Jair Bolsonaro receberam repasses de dinheiro ilícito de um motorista-laranja lá na Assembleia Legislativa do Rio.
O mesmo Coaf que dedurou o motorista do filho de Bolsonaro, divulgou os nomes de 21 deputados cariocas. Por acaso, o partido cujos assessores movimentaram o maior volume de dinheiro atende pelo codinome de PT. 
Tradução: o PT sempre acusa seus adversários daquilo mesmo que os petistas já estão carecas de fazer igual ou bem pior. Para os petistas os corruptos estão sempre na outra calçada dessa imensa Avenida Brasil.
De tudo quanto Jair Bolsonaro tem prometido, uma das coisas que mais me atiçam a curiosidade é aquela sua promessa de que "vamos revelar ao povo brasileiro o que o BNDES tem feito com seu dinheiro nos últimos anos".
DISTRAIDINHOS
Sabe do que foi que Chico Buarque e sua banda de distraídos esqueceram de falar para o papa Francisco lá no Vaticano, onde eles gostam de ir às missas dominicais e comungar?!? Que a Venezuela vai bem, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário