9 de out. de 2018

TRADUÇÃO
HaHaHaddad no governo é Lula como conselheiro-mor do Palácio do Planalto e Zé Dirceu como um Cardeal Richelieu da República.

''MAS...''
Primeira fala de HaHaHaddad Lula para o segundo turno: "mostrar um projeto amplo, profundamente democrático. Mas... Mas que busque decididamente a justiça social". Tradução desse ''Mas...'': hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás. Ou: Venezuelemo-nos, pois.

IMAGEM DESCOLADA
Como fiel seguidor do mestre proscrito, HaHaHaddad Lula começa a dar as costas àqueles que possam pesar na sua biografia: já começou a não dar mais ''Bom dia, Lula''.

AMARGURA EM TELA
Enquanto Bolsonaro vai martelar no preceito bíblico ''não roubarás'', HaHaHaddad Lula vai falar de social-democracia. Esses 20 dias de TV serão de amargar.

SÓ O NOME
HaHaHaddad já começou a dar seus primeiros passos nesta campanha rumo à rampa, sem usar o sobrenome Lula. Tenta livrar-se do mal que o acompanha.

DESLULANDO-SE
Não se iluda: neste segundo turno, HaHaHaddad não se desnuda sincera e politicamente. HaHaHaddad se deslula.

QUE PROFUNDO
HaHaHaddad Lula acoberta o programa de poder do PT falando em 'bem-estar social' e 'social-democracia'... É tudo que o brasileiro quer ouvir do PT no poder.

PESO DEMAIS
Sentindo que andar com Lula nas costas é uma carga pesada e desastrosa, HaHaHaddad conseguiu autorização para não visitar semanalmente a carceragem da PF, em Curitiba.

BOLSO-FAMÍLIA
Bolsonaro calcula em pelo menos 30% de fraude no Bolsa Família. Disse que vai manter e melhorar o programa. Em suma: honestizá-lo. É a versão Bolsofamiliarizada.

FAKE PRA QUÊ?!?
Alguém nesse mundão precisa de fake news para falar do arrombamento desse país nesses 15 anos de PT no poder?!?

HADDAD LULA
Ninguém precisa de fake news para dizer que HaHaHaddad é só um Lula Fake. Ele agora só tenta fingir que não é tão Lula assim foi até ontem.

DESPROPÓSITO
Janaína Paschoal gastou R$ 44 mil para ter mais de 2 milhões de votos; Meirelles gastou despropositadamente R$ 45 milhões para ser o 7º colocado rumo a lugar nenhum.

TE CUIDA, LAVA-JATO
Ontem eu vi o HaHaHaddad Lula dizer que vai usar a Polícia Federal  no combate ao crime e à violência urbana. Senti no ar um certo cheiro de aparelhamento.

QUAL DELAS?!?
Quem está mais escanteada nas fotos com HaHaHaddad Lula: Manuela, ou Gleisi?!?











Nenhum comentário:

Postar um comentário