12 de out. de 2018

NÃO SE DISTRAIA
Quando Haddad, O Fake , diz Mercosul está dizendo Foro de São Paulo. 

HADDAD LULA
Haddad, O Fake, só está fingindo que não se chama Lula. Ele é a própria encarnação daquele mal. Mente com a mesma desfaçatez do seu amo e senhor.

NEUTRALIDADE PARCIAL

A maioria dos caciques dos partidos não consegue esconder seu lado bandido e muito menos o temor à Lava-Jato e está 'liberando' sua porção maléfica para aliar-se ao crime organizado. É o que estão chamando de ''neutralidade'' para este segundo turno. 

''Neutralidade'' nesse caso é uma descarada falsa liberdade de escolha; é o selo de garantia para quem é bandido nas suas respectivas siglas aliar-se a quem representa o Brasil de Lula. 

Essa pandilha garante que age assim porque os políticos precisam de diálogo. Mas a gente sabe que eles precisam mesmo é de interrogatório.


O CAMALEÃO

Bolsonaro, impagável na sua 'live' de ontem: 

"Haddad é um camaleão. Ele trocou o vermelho pelo verde e amarelo, agora fala de família e nega o kit gay. Apagou a nota de apoio ao governo Maduro e já até defende a posse de arma. Daqui a pouco vai dizer que é Bolsonaro 17". 

O CURRAL ALAGOANO

Olha só o mal que um curral eleitoral como o alagoano pode fazer: Renan Calhorda já está em campanha para presidente do Senado outra vez. Se você é uma pessoa de bem, por favor retire as praias de Maceió do seu roteiro de férias. O que os alagoanos fizeram nessa eleição com o Brasil, não se faz com o guarda bêbado ali da esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário