10 de out. de 2018

EIS A QUESTÃO
O problema não é debater ou não as questões nacionais na TV. A charada é com quem debater. Trocar ideias com um pombo-correio pode até sujar o estúdio.

É FRAUDE
Obedecendo ordens do habitante da da carceragem da PF, HaHaHaddad agora está deixando de ser Lula. Agora, até aquilo de "Eleição sem Lula é fraude" é fraude.

INDA QUE MAL PERGUNTE
Se só agora HaHaHaddad está parando de fingir que é Lula, por que de repente alguém vai acreditar num mentiroso?!?

DE CIRO A BOULOS
Em busca dos votos que não teve no primeiro turno, HaHaHaddad está repartindo com qualquer um o seu plano de poder como se fosse programa de governo.

FUGINDO DO PT
Até o PT quer fugir do PT: Lula mandou dizer que Haddad não o visite mais na cadeia e o próprio Haddad já não finge mais que é o Lula. 

FUGINDO DE SI MESMO
HaHaHaddad descentraliza campanha e viajará menos no segundo turno. Muito menos: a cela de Lula, na PF em Curitiba, já saiu da agenda. É a rota da fuga do PT.

DESLULANDO
HaHaHaddad, fingindo agora que não é Lula, vai viajar menos neste segundo turno. Sem o diário de bordo, o melhor mesmo é nem viajar.

A GRANDE FARSA
Essa patacoada de 'apoio' dos partidos a essa ou àquela candidatura é uma farsa. Partidos e caciques não transferem voto para ninguém. Perguntem ao HaHaHaddad por que ele agora está fingindo que não é o Lula.

RELEMBREM DIRCEU
Nessa eleição relembrem Zé Dirceu: "Esse é um partido que não rouba, nem deixa roubar".

JUNTE-SE AOS BONS
Há uma técnica corriqueira e eficaz no mundo da publicidade que se chama ''juntar-se aos bons''. Por que será que HaHaHaddad quer agora descolar-se de Lula?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário