12 de out. de 2018



O LULA É AQUELE DA VELHA E BOA HOSPEDARIA DO ROMEU TUMA

Resultado de imagem para LULA COM ROMEU TUMAHá quem lamente que Lula não tenha sido candidato. Queriam ter o prazer de vê-lo derrotado pelo Bolsonaro. 

Eu não lamento e não gostaria que Lula fosse candidato, nem que a Dilma tivesse um acesso de tosse. 

Lugar de corrupto especialista em lavagem de dinheiro é na cadeia mesmo, ainda que gilmuares e outros burros de carga estejam com a pata que é um leque para escoiceá-lo pra fora da prisão. 

Permitir ou aceitar que Lula concorresse nesta eleição, seria a mesma coisa que engolir a sua insistente e deslavada versão de que é um pobre e inocente perseguido político. Lula nesta, ou em qualquer outra eleição seria como mandar prender o Sérgio Moro. 


Resultado de imagem para Lula com o deputado romeu tumaE não é porque tenha se fantasiado de HaHaHaddad que Lula está tomando uma saraivada de votos que já entopem os canos do esgoto da sua estalagem lá na Polícia Federal, em Curitiba. 

Lula está reduzido ao Lula dos velhos tempos de X-9 na hospedaria ao lado do gabinete do delegado Romeu Tuma, nas instalações do Dops Paulista, quando vendeu a alma pro diabo e batizou-se como O Ganso, para ganhar a liberdade. 

Lula então condenado a mais de 30 anos de cadeia, curtiu 31 dias de convivência pra lá de pacífica com o chefe do Dops e saiu livre, leve e solto, para nunca mais ser visto na mesma foto, ou em algum lugar qualquer desse planeta grasnando com o resoluto delegado Tuma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário