10 de out. de 2018

ELEIÇÃO 2018



SEGREDINHO DE POLICHINELO

Deixem que eu lhes conte um segredinho de Polichinelo: o eleitor, o povo tá nem aí para as determinações dos caciques de partidos que já deram os doces nessa eleição. 

Resultado de imagem para maldiçãoO brasileiro vai votar em que ele acha que deve votar e pronto. 


No dia 28 os brasileiros vão decidir se querem alçar um voo rumo ao quase desconhecido, ou se preferem ficar atolados na lama até o pescoço. 

Essa coisa de transferência de votos é uma palhaçada digna do circo que foi armado por Lula, um guru criminoso confinado numa cela da Polícia Federal, condenado a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Então o segredinho é esse: os mandachuvas dessas facções politiquentas que se batizam de partidos, não transferem voto para ninguém que não precise de pão com mortadela nem coxinha de galinha como alimento para o seu apetite eleitoral. 

Resultado de imagem para maldiçãoSe cacique transferisse voto, o HaHaHaddad hoje estaria usando o cocar do Lula, já sentado no trono do Palácio do Planalto, pronto para destrambelhar e deixar que destrambelhem o Brasil, como vem acontecendo nesses últimos 15 anos com essa pandilha no poder. 

E mesmo assim, nesse triste caso não se trataria de transferência de voto; seria o cumprimento inexorável de uma terrível maldição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário