27 de set. de 2018

SURPRESA!
Primo de Beto Richa pede a Gilmuar Mendes para ser libertado. E Gilmuar nem fica corado. Pelo contrário, toma isso como um elogio.

NÃO ENTENDEU TRAVEIS
Ricardo Leviandowski, aquele da família amiga da família de Lula, pediu vistas em mais um processo de... Lula. Das duas, as duas: é um procrastinador, ou um burro.

MINHA PESQUISA ELEITORAL COM 95% DE CREDIBILIDADE, SEM MARGEM DE LUCRO PARA CIMA OU PARA BAIXO

Todo santo dia, aqui em Brasília, por onde quer que eu ande, faço minha pesquisa científica, pelo método mais seguro de levantamento de opinião que conheço, o boca a boca. A pergunta é simples: - Em quem você vai votar para presidente? 

Sabe quantos, até ontem à noite, responderam HaHaHaddad? Nenhum. E olhe que tenho andado em feiras de artesanato, consultórios médicos de todas as especialidades, supermercados, shoppings de todos os matizes, tenho caminhado pelo condomínio, tenho ido ao cinema, botequins, restaurantes... 

Diante dos resultados, acho algumas coisas: 01) o PT está preso numa cela da PF em Curitiba; 02) o Haddad não existe; 03) os petistas têm vergonha de dizer que o Lula virou traveco eleitoral; 04) eu faço apenas o que o Ibope e o Datafolha fazem com quem não os patrocina: não pergunto nada para quem vejo que vai me contrariar, ou que tenha cara de militante lulopetista. 

Por essas e outras, informo os dados de minha pesquisa infalível, com 95% de credibilidade, sem margem de lucro para cima ou para baixo: Qualquer um que não seja Meirelles nem Boulos Fecais tem 95% de intenção de votos; brancos, nulos e indecisos: 5%; HaHaHaddad, zero à esquerda.

DIGA...
O que é pior: ser presidido por um presidente traveco, portador de duas almas mais honestas do mundo, ou ser governado por um presidiário corrupto e lavador de dinheiro?!?

ELEIÇÃO
Sabe por que você é pobre e tido e havido como sujo? Por que os políticos se lavam com o seu dinheiro.

DESIGUALDADE SOCIAL
Por favor, me aponte um dirigente de partido político, um deputado, um senador, um governador, uma 'autoridade' qualquer que seja pobre como você.

CANDIDATO TRAVESTI
O TSE liberou, afinal, o slogan "Haddad é Lula". Agora é oficial: o candidato do PT é um caso de dupla personalidade. No jargão social é um travesti.

NEGLIGÊNCIA POLICIAL
Se "Haddad é Lula", então esse é um caso de negligência policial. Meio honesto, meio corrupto especialista em lavagem de dinheiro, deveria estar na cadeia.

MAIS UMA MENTIRA
Se "Haddad é Lula" e Lula está preso, mas Haddad está solto, então o slogan é só mais uma mentira do PT.

WHO IS WHO?
Quem os filhos beijam quando Haddad é o Lula que chega em casa?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário