28 de set. de 2018

A URDIDURA DE LEVIANOWSKI COM A FOLHA DE SÃO PAULO: ENTREVISTA SUBLIMINAR COM LULA

Levianowski, integrante da perigosa Facção GiLeToff, do Supremo, autorizou entrevista de Lula ao jornal Folha de São Paulo. 

Duas coisas não me surpreendem nesse merencório fato: a primeira é que Levianowski cometa esse tipo de atentado ao bom senso e à segurança jurídica; a outra é que a Folha de São Paulo se preste a um papel tão degradante. 

No fundo, no fundo, foi o tipo de arapuca que sempre se pode esperar desse tipo comprometido e tendencioso de ministro desencapado e que nunca se deve deixar de aguardar de um pasquim decadente, à beira da bancarrota - submisso à permanente expectativa de melhores, mais gordurosos e legais planos de mídia.

Propaganda 'oficial' não é publicidade nem plano de mídia legal... É urdidura. Isso que o Levianowski autorizou não é entrevista... É merchandising; é anúncio subliminar, oportunista e mandrião.

RODAPÉ - Levianowski é o mesmo de sempre que, às gaitadas nos bastidores da canalhocracia, deu um nó na Constituição e salvaguardou os 'direitos políticos' de Dilma Vana, A Escorraçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário