25 de set. de 2018

BISPO IDIOTA

Sangue, dinheiro, PCC, crime estatal organizado estão sendo encobertos e acobertados no atentado a Jair Bolsonaro. 

Adélio Bispo não é o idiota que estão fazendo parecer. 

O modus operandi foi apenas a simplificação do que fizeram com Toninho do PT, Celso Daniel e seus circunstantes. 

A velha e tradicional Operação Abafa vai deixar por isso mesmo. Adélio será internado em um manicômio e daqui a dois anos estará pronto pra outra.

PERIGO
A volta do PT e seus cúmplices ao poder é jogar no lixo todo o trabalho de combate à corrupção da Operação lava-Jato. Vão roubar e deixar roubar, até o Brasil venezuelar.

JÁ VAI TARDE
Ufa! Hoje é o terceiro e último dia de Toffodias na presidência da República.. Mas agora é tarde, Inês é morta: qualquer livro de História do Brasil vai contar esse vexame.

A DUPLA BOQUIRROTA

Analistas políticos de renome e não esse escriba diletante, consideram que a estagnação das intenções de voto em Bolsonaro foi a consequência inevitável das fanfarronices da dupla trapalhona Mourão/ Paulo Guedes. 

Aquela bobagem da volta da CPMF pegou mal e mal pegou também a fanfarronice de Mourão sobre as famílias desajustadas pela criação sem pais e sem avôs, só com mães e avós. Foram os analistas que disseram. 

Já este escriba diletante, prefere avaliar a trapalhada da dupla dinâmica mais à moda Bolsonaro mesmo: foi um tiro no pé.

ELEIÇÃO

Essa eleição presidencial já tem um vencedor e um perdedor. O vencedor, seja lá quem for  nas urnas será, por fora delas, o Centrão que vai mandar e desmandar o tempo todo, como de costume para o destrambelho da Nação. 

E o perdedor já é, uma vez mais, o Brasil. 

O ano de 2019 será um dos mais difíceis da História do Brasil. É o estado terminal que nos sobrou da herança maldita de Lula, Dilma e Temer, tudo junto e misturado sob o jugo terrível e apavorante da Falange Maléfica do STF. 

DESASTRADA PRA CHUCHU
Além da bufonaria de Guedes e Mourão, Jair Bolsonaro amarga as consequências da campanha ofensiva e disparatada do Picolé de Chuchu que ao atacá-lo, só dá força e luz ao poste de Lula. 

DUPLA PERSONALIDADE

Cuidado. Muito cuidado. Todo cuidado é pouco diante daquele que tem dupla personalidade. Ser Haddad e Lula ao mesmo tempo é sinal de perigo fatal. 

Saia de perto de quem ontem parecia ser bom e hoje é outro porque assumiu despiu-se de sua própria personalidade para interpretar a personagem de um corrupto, especialista em lavagem de dinheiro. O Brasil é hoje um incomensurável teatro do absurdo.

NOSSO PORVIR

Diante da pior das hipóteses do que possa sair dessa eleição, os que se fingem de esquerdistas chegarão ao poder para serem governados pelo que há de pior nos meios que se dizem direitistas nessa politicalha que nos engana, porque nós gostamos. 

Não há qualquer vislumbre de um porvir risonho para os habitantes comuns desse país tropical, povoado por pessoas e... políticos.

BUFÃO-MOR

Na cadeia, Lula causou esse estrago todo na eleição, imagine se estivesse livre, leve e solto por aí... O Brasil é pândego. Somos todos uns gandaieiros usados pelo bufão-mor que usa a galhofa para realizar seus delírios de riqueza e poder. 

Nessa eleição deboche à vontade: não reeleja ninguém... De presidente a deputado, senador, governador. Deboche, caia na gandaia não reelegendo quem roubou e deixou roubar esse país.

A gente não sabe ao certo, porque só quem viu o Lula preso até agora foram os seus comparsas e o seu Clube de Advogados Graciosos, mas Lula deve estar morrendo de rir da palhaçada em que transformou essa eleição. 

Morrendo mais ainda - pena que isso seja uma figura de retórica - ao ver que o PT, sua trade mark, está com um pé no segundo turno. 

E nós aqui, com essa cara de apatetados, diante do ressurgimento de um cadáver insepulto que renasce das cinzas como um fantasma galhofeiro que só precisa de mais quatro ou oito anos como habitante do Palácio do Planalto para horrorizar e abandalhar a Esplanada dos Ministérios e toda e qualquer instituição da putrefata máquina pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário