25 de mar. de 2018

INTERVENÇÃO
O brasileiro já não aguenta mais ser escravo da desordem dos três poderes constituídos - Executivo, Legislativo e Judiciário. O povo acha que está pronto para submeter-se a uma verdadeira e libertadora intervenção com seus três grandes poderes governativos: Exército, Marinha e Aeronáutica.

LULA NO PODER
Quando chegou ao poder, Lula botou o Brasil no bolso.

É PRA JÁ!
Ei, você aí que deseja uma "intervenção, já!"... Peça pra baixar uma versão moderna e urgente do AI-5 pra cima do STF.

GENERAIS, JÁ?!?
Pelo jeito que está o desgoverno nesse País, vai ver que só mesmo generalizando a Justiça é que todos seremos iguais perante a lei.

SAIA DA CHUVA
Tire o cavalinho da chuva se você é daqueles que pensam que os generais sem reservas vão obedecer a um capitão da reserva.

A GENTE VIVE NO QUAL
Pense no horror de viver em um país no qual um tribunal tenha o poder supremo de fazer justiça. Pois é onde a gente está vivendo, cumpanhêro.

PERSEGUIÇÃO
Depois do triplex, vem a tramoia dos caças suecos; vem o sítio de Atibaia; a maracutaia do prédio do Instituto; a tentativa de obstrução à delação de Cerveró; a medida provisória que lambuzou as montadoras de veículos; e vem... Ah, então cumpanhêro, se a sua causa é justa, não vá mais atrás do Clube de Advogados Graciosos: o melhor é dar no pé. É o jeito mais rápido de você comprovar que é mesmo 'perseguido'.

POLITICALHA SEGURA
Com o evento da Lava-Jato, o político brasileiro só se sente seguro de verdade nesses banquetes do governo, quando senta com a perna da mesa entre as suas próprias pernas.

JUÍZO!
Marco Aurélio, eu não quero a sua gargalhada; quero apenas que você entenda que esse tribunal aí deveria ser sério.

STF OU ETC
Esse STF é tão incogitável, impresumível, improvável, incalculável, incerto, implausível, difícil, inverossímel, inacreditável que deveria chamar-se ETC, Etcétera e Tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário