28 de mar. de 2018

O ATENTADO
Jamais descobrirão quem atirou na Caravana do Adeus: até hoje ninguém sabe quem matou Celso Daniel.

CARTAZ
O Atentado é fraude!

GENTE FINA
A farsa do atentado elucidou a diferença: os mortadelas vão de ônibus, o chefe vai de helicóptero. 

CAPRICHEM
Não desperdicem ovos com Lula, nem tomates com Gilmuar... Na hora de desabafar, usem a imaginação.  E, por favor, caprichem na mira.

O CHEFE
Quando Lula ofende e desafia os tribunais de Curitiba e Porto Alegre revela que chefia o Supremo.

ELEMENTAR
Pô, atirar no Lula logo agora que ele está a um passo de ir pra cadeia?!? O povo não é tão estúpido quanto Gleisi e Dilma juntas.

TEORIA DAS AMEAÇAS
Teoria do Teori: Fachin, vá de táxi. Deixe o helicóptero para o Lula. 

FURO
A Secretaria de Segurança do Paraná foi quem na verdade 'furou' o atentado: deu a informação furada de Lula num helicóptero. Lula estava no terceiro ônibus da caravana, justamente aquele que os balázios de mortadela não conseguiram lambusar. Entre mortos e feridos, todos se salvaram. Mas pô, a turma chegou a sentir um calafrio: já pensou se aquele helicóptero caísse em cima do ônibus do corrupto condenado? Essa gente prega cada susto na gente, né não?!?

ÓPIO DO POVO
Corria a bola por Berlim e, nesse meio tempo, enquanto o Brasilitite goleava o time B da Alemanha por 1x0, a Supremacia Calhorda aplicou o efeito Lula e livrou a pele de Romero Jucá, liberou Demóstenes Torres para candidatar-se a representar o povo novamente e decidiu que Jorge Picciani é mais doente que Maluf e mandou que ele fosse se tratar em casa. O futebol continua sendo mesmo o ópio do povo.

O COELHO DA CARTOLA
A banda do STF dedica-se à gincana de caça ao coelho da Páscoa. Rosa Weber deve tirá-lo da cartola 4 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário