27 de mar. de 2018

A MUNIÇÃO

Que desatino cometeu aquele atirador de ovos que acertou o guarda-chuva do guarda-costas de Lula, no palco montado em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. 

Desatino e desperdício de dinheiro e oportunidade. Com aquela mira perfeita, de atirador de elite, o cara usou... ovos! Não, não fique imaginando coisas. A Gleisi acha que, ao invés de ovos, poderia ter sido flores.

SUPREMACIA PERIGOSA

Decida o que decidir no dia 4 de abril, o Supremo Tribunal Foderal já conseguiu condenar-se ao repúdio da sociedade brasileira. 

Nenhuma democracia merece submissão a um tribunal de 11 encapuzados com tamanha periculosidade. 

O fim dessa monstruosa supremacia sobrenatural pode ser encontrado na própria Constituição-Cidadã de 88 sua madrinha.

FORA DO MAPA
O STF tem por escopo defender a Constituição, mas não está livre de pela própria Constituição ser varrido do mapa do Brasil.

A PRÓXIMA ATRAÇÃO
Vem aí, depois do interprograma "Caças Suecos", mais um campeão de audiência: "O Sítio de Atibaia".

O GUARDA-COSTAS


Eu sei de um monte de bandidos condenados que andam à solta por aí roubando, dando golpes, amedrontando a vida da gente...

Mas bandido, assim, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro que ofende e ameaça a polícia, promotores, juízes e a própria Justiça, só conheço o Lula. 

Como esse cara é valente! Se, agora em outubro, o Lula não for presidente de novo e continuar desempregado, vou recomendar sua contratação como chefe da segurança aqui do nosso condomínio.

O GOLPE
Tome nota aí: no dia 4 de abril,  antes de votar o habeas porcus de Lula, os semideuses supremos vão dar um jeito de bater o martelo pelo fim da prisão em segunda instância. Vão martelar a cabeça de Rosa Minerva.

O SINAL DO GOLPE

Marco Aurélio de Mellodrama, foi fazer queixa da Cármen Lúgubre, lá no jornal O Globo: 

“O desgaste para o tribunal está terrível. Isso demonstra que a estratégia da presidente foi falha. Foi muito ruim julgarmos só o caso do ex-presidente. Agora estamos pagando um preço incrível”. 
Traduzindo do português para o português - esse pernóstico sempre requer tradução: - Vamos livrar a cara do Lula. Vamos acabar com a prisão em segunda instância e pronto. 

Esse golpe é grave, gravíssimo. Com essa tramoia, esses semideuses intocáveis e supremos não livram Lula da cadeia só no caso do triplex; entregam a esse corrupto contumaz um salvo-conduto serial. 

Livram-no das grades no caso do caças suecos, do sítio de Atibaia, da roubalheira na Petrobras, Eletrobras, Transpetro, das rebarbas do Mensalão, das maracutaias no BNDES, dos golpes com o Instituto Lula, das palestras forjadas, das obras fraudulentas, dos crimes perpetrados pela 'estratégia de coalizão' que compra almas e aliados com cargos públicos e licitações fraudadas...

E olhe que, quando setembro vier... Sai Cármen Lúgubre e entra Dias Toffolliando e andando para tudo que não seja pelo bem de Lula - meu padrinho, amo e senhor. 

Antes que acabe com o Brasil, o STF tem que acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário