29 de mar. de 2018

PF PRENDE 'OPERADOR' DE TEMER & OUTROS TANTOS

Por determinação de Beto Barroso, do Supremo Tribunal Foderal, a Polícia Federal prendeu o advogado Zé Yunes, amigo e 'operador' de ninguém mais nem menos do que Michel Temer, por acaso presidenter da República. 


A prisão foi autorizada por Barroso no grande universo em desencanto das investigações sobre as propinas que teriam sido pagas a Michel Miguel em decreto misturado até os gornes com o setor portuário.

E só pra não dizer que não falou de flores, Beto Barroso também mandou prender Antônio Celso Grecco, dono da Rodrimar. Super-despachante portuário, ele é suspeito de ter repassado propina ao mesmo Michel Miguel Temer.

Epa! Opa! Oba! A Polícia Federal prendeu também Wagner Rossi, aquele ministro da Agricultura indicado e sempre muito bem conduzido por Temer e que andava pra cima e pra baixo nos aviões da Friboi.

É claro que Yunes, Grecco, Rossi e Temer não têm nada a ver com a coisa. E essas prisões são só por cinco dias. Mas que é uma lambança, ah isso é. Ah, sim, sim... Na última segunda-feira, Temer jantou 'fora da agenda' com Zé Yunes. Nada demais, eles são apenas bons amigos.

SOLTURA
Essa verdadeira diarreia desenfreada do Supremo com uma soltura em cima da outra é só o sintoma do que vai acontecer no dia 4 de abril. Até lá o povo vai estar acostumado com a fetidez da Gaiola das Aves Raras e a soltura de Lula será tida e havida como uma brejeira e inocente titica de passarinho.

ABANDONANDO O BARCO
Meirelles é candidato apenas para mostrar que não é mais um náufrago desse governo. Está abandonando o barco como quem não precisa de uma tábua de salvação para não morrer na praia.

NUNCA ANTES
Nunca antes na história desse país, os brasileiros tiveram tamanha obrigação de votar no 'menos ruim'. Os muito ruins a gente já conhece todos. O diabo é que, assim que eles chegam lá, ficam todos muito piores.

SOLTURA DO SUPREMO
Essa soltura em série de bandidos pelo Supremo Tribunal Foderal é diarreia induzida para ir acostumando os narizes dos brasileiros para a grande evacuação de Lula no dia 4 de abril.

AMEAÇA
É como me disse ontem um brasileiro indignado: - Essa coisa de ficarem ameaçando ministros do Supremo... Depois do dia 4, não pode ficar em ameaça.

A CONSTITUIÇÃO DO STF
Para salvaguardar a Constituição, a constituição do Supremo Tribunal Foderal é a seguinte: 

01) Celso de Molle, constituído por Zé Sarney; 
02) Marco Aurélio de Mellodrama, por Fernandinho Beira-Collor;
03) Gilmuar Mendes, por FHC;
04) Ricardo Leviandowski, por Lula da Silva;
05) Cármen Lúgubre, por Lula;
06) Dias Toffoliando e andando, também por honra e glória de Lula;
07) Luiz Fux-Fux, por Dilmandioca Sapiens;
08) Rosa Minerva, por Dilma;
09) Luís Coberto Barroso, por Dilma;
10) Edson Frachin, por Dilma;
11) Alexandre The Big Moraes, por Michel Temer. 

Vocês estão mesmo esperando que tipo de justiça e equidade desse plantel de iluminados vestidos de doirado que nos fazem de palhaços das perdidas ilusões?!? 

Não conheço nenhuma democracia no mundo que ofereça ao seu povo uma chance tão clara e tão resumida de se consolidar como sociedade justa, como uma nação em que todos sejam iguais perante a lei: basta fechar esse clube de 11 entes supremos. 

O STF é o grande e maléfico ponto de referência. O STF é um furúnculo no tecido social da democracia brasileira. Furúnculo não tem salvação: a cura é extirpá-lo. Fica bom quando some do nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário