26 de nov. de 2022

 

PONTOS A PONDERAR...

(Sob ‘Turbinamento indisponível’)*

1ª Edição – 25 /NOV/ 2022

Por: Sérgio A.O. Siqueira – Tweeter: @SergioOSiqueira

 

Nunca pensei que nessa trajetória de 83 anos de vida entre dois séculos – mais de metade do 20 e já duas décadas deste famigerado Século 21 – saltitando para o segundo milênio, eu viveria em um país chefiado por um corrupto especialista em lavagem de dinheiro que volta à cena do crime, devendo ao Brasil e aos brasileiros, quase 30 anos de cadeia em regime fechado.

01.

O ENERGÚMENTO ÚTIL

A NOM, velha Nova Ordem Mundial, cria agentes energúmenos tipo Lul@lacapones da vida, para dominar os melhores lugares do mundo: aqueles que têm tudo que eles não têm e gostariam de ter.

02.

ORA, DIREIS, SONHAR...

No caso de ser colocada na prática a teoria do Art. 142 da Constituição, o Pai dos Filhos do Capitão não governaria. E muito menos o Lulávaro que se ostenta estrelado. Ora, direis, sonhar...  Sonhar, não faz mal a ninguém.

03.

DOIS EXTRATOS

Por detrás daquele morro tem um pé de manacá; eu vou pra lá, eu vou pra lá... Epa, nem era isso que se está falando.

O início da oração é que é similar: ‘por detrás’ da ganância de Lulávaro que se ostenta estrelado e da fome de poder dos cortesãos de capa preta, existe a enganadora e usurpadora ideologia socialdemocrata que perfuma o mundo com dois extratos sociais: a elite e a ralé.

A grande e maléfica urdidura é que a elite deita e rola deixando a ralé agir pensando como se fosse a própria elite.

04.

HISTÓRIA DO, DIGAMOS, ‘NOSSO’ BRASIL

E então, diante da precavida pré-indisposição da intervenção militar, mesmo que a leve contragosto, cabe daqui pra frente aos outros três nativos poderes constituídos Exército, Marinha e Aeronáutica, exercer, com as armas que os brasões assinalaram, o tal ‘poder moderador’ que deveria botar os lacaios da pandilha  da NOM – velha Nova Ordem Mundial, no seu devido lugar: o lixo da História da humanidade.

Mas, não se distraiam: foi pela precavida inércia desse mesmo trio de poderes constitucionais que chegamos a esse humilhante vexame de aceitarmos silentes e conformados a volta à cena dos crimes de um meliante que nos deve quase 30 anos de cadeia por corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico nacional e internacional de influência.

Maior a humilhação e desconforto por sabe-lo acobertado pelo manto negro dos justiceiros supremos, meros e garbosos instrumentos submissos aos Amos e Senhores dos melhores e mais cobiçados lugares do mundo.

E, em assim sendo, mister é dizer-se que o Brasil está deixando de ser o objeto do desejo desses hodiernos e odientos cavaleiros do Apocalipse desse terceiro milênio. Já está sendo tido e havido como favas contadas no ranking dos países-paraísos conquistados e submetidos à ditabranda impiedosa da velha e devoradora Nova Ordem Mundial.

Agradeçam, pois, ó brasileiros de boa índole, essa humilhação e esse triste fim da democracia e da liberdade, aos fantoches de capa preta, protetores de Lulavarento da Silva, marionete servil e ‘imorrível’ dos cordéis manipulados pelos donos dos melhores paraísos da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário