22 de jan. de 2021

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é sexta-feira / Com essa pandilha, vacínica pra mim, nem de longe... / Porque hoje é sexta-feira / Vivo em quarentena, como se fosse um monge

01.

LULAVAGEM, POSITIVO

Lulavagem, recém-chegado de Cuba, onde protagonizava há quase 30 dias um documentário sobre a América Latrina, foi diagnosticado com coronavírus. Agora, sim, vai ser o fim da Covid-19. Ou: só assim mesmo para o Luladino ser ‘positivo’ na vida.

02.

COM A CARA NO CHÃO

Dilmandioca Katavento deixou João Doria, O Corretor de Banco Imobiliário, com a cara no chão: recusou o amável convite para ser vacinada contra a Covid-19. Pela estatura do anfitrião da campanha paulistana de vacinismo, ficar com a cara no chão não requer grandes esforços nem grandes distâncias do Gandula de Pingue-pongue.

Mas não se distraia, a notícia é a versão que está nas entrelinhas: até Dilmandioca Sapiens notou que o convite era uma arapuca publicitária para 2022.

03.

EM CASA

Lulavagem da Silva estava em Crocodilo Verde há coisa de trinta dias. Sentiu-se como se estivesse em casa: uma, porque estava em Cuba; outra, porque bancava o grande artista que existe dentro da sua grande alma, a mais honesta do mundo.

04.

VOTO IMPRESSO

Eu sou a favor do voto impresso... desde que não tenha no verso a estampa do Lobo Guará.

05.

DONA PERPÉTUA

O Consórcio dos Coveiros da Notícia descobriu e espalhou: “Escocesa que viveu a gripe de 1918 é vacinada contra Covid no 108º aniversário”. Aniversário dela, não da Covid.

Trata-se de Marion Dawson – alô, Jefferson, aí no balneário do Laranjal – nascida em 1913 e há quem diga que ele é a pessoa mais velha na Escócia. Foi vacinada em uma igreja de Houston, Renfrewshire - uma das 32 áreas de subdivisões administrativas da Escócia. A picada na velhinha sempiterna foi aplicada na terça-feira.

Até agora, depois da sessão de vacinismo, dona Marion Dawson continua passando bem. Ela é perpétua.

06.

QUANDO COVID BATE AS BOTAS

Os jornalojistas do Consórcio dos Coveiros da Notícia, dizem com pesar que foi o próprio Lulavagem da Silva quem disse que ele foi diagnosticado com Covid.

Aí, tem umas coisinhas de nada: 1ª) se Lulavagem é que está dizendo, decerto ele não tem nada 2ª) se o diagnóstico foi feito pelos médicos cubanos, decerto pode não estar certo; 3ª) se é verdade, então Lulavagem que chispe daqui e vá se curar em Havana, de onde nunca deveria ter vindo tão cedo.

RODAPÉ NA SEDE DAS HEMORROIDAS LULÁTICAS – Se, de fato, o contágio se deu, então antes mesmo de retornar à Ilha dos Irmãos Castro, a Covid-19 não resistiu aos sintomas de contaminação com Lulavagem e bateu as botas.

07.

23 IDOSOS HOLANDESES MORRERAM DEPOIS DE PICADOS PELA VACÍNICA, OU: COMIGO NÃO, VIOLÃO; SOU UM MONGE CARMELITO

Pois então é o seguinte meus caros, caríssimos, jornalojistas saudosos do patrocínio oficial: pelo menos 23 pessoas de mais de 80 anos morreram na Noruega, depois de serem precipitadamente picados pela vacínica Pfizer/BioNTech contra Covid-19... E já se vê que contra também velhinhos ‘boa gente’ e crédulos.

Os jornalojões e as tevelojas de sempre não querem nem sequer tocar no assunto, mas todos os 23 óbitos foram registrados em cartório como tendo conexão com a tal vacínica.

Diante das mortes em cadeia, Steinar Madsen, representante da Agência Norueguesa de Medicamentos, minimizou o quadro trágico, garantindo que “Estes casos não geram preocupação especial. É completamente óbvio que esta vacina possui um fator de risco muito pequeno, com uma pequena exceção quando falamos de pacientes idosos com a saúde enfraquecida”. E nisso, o arauto do descalabro, contou com o aplauso do canalete de TV NRK.

Bolas, isso não é uma informação é uma confissão de culpa. Pô, se é ‘óbvio’ que a vacina “só possui risco ‘muito pequeno’ quando não se trata de idosos com saúde enfraquecida”, então, pô! Quem aplica uma vacina dessas num paciente desses é um delinquente de alta periculosidade.

Mas, os agentes holandeses do plano mundial de vacinismo, não param por aí. Eles fazem questão de salientar que “para evitar tal mortalidade entre idosos, o Instituto Nacional de Saúde da Noruega decidiu mudar algumas das recomendações à vacinação para os pacientes de idade avançada que sofrem de doenças graves”...

E tentam reduzir o tamanho do tamancaço nos longevos holandeses: "Efeitos colaterais ordinários podem ter causado agravamento de doenças presentes em pessoas idosas". Ah que meigo!

A Corrida do Ouro de Vacinismo contra o coronavírus SARS-CoV-2 na Noruega com o imunizante das farmacêuticas Pfizer/BioNTech começou em 27 de dezembro, no já distante ano de 2020. Os primeiros vacinados foram idosos de um asilo na capital Oslo. Pobres cobaias humanas.

Eu aqui, do alto dos meus 81 e lá vai balagandã, dispenso picaduras como sempre dispensei, menos quando brincava de Doutor com as gurias medonhas lá das quadras da minha infância-juvenil.

Hoje, com o medo que nos impingiram desde o último Carnaval, troco a melhor vacínica de qualquer vacínica dessas, pelo uso da máscara, com o devido distanciamento social, banho quentíssimo com muita água e sabão, álcool-gel sem dispensar o bom vinho tinto, o velho Dry Martini e recolhimento em quarentena doméstica, tal como se fora um monge em regime de freira carmelita.

08.

LEGULEIOS LULACAIOS

O Clube de Leguleios Graciosos do Lulavagem da Silva, ficou todo animadinho e entrou na Taba das Togas da Mironga – pode ler aí Levianowski – querendo mais arquivos dos hackers que atacaram a lava-Jato-Raiz. Os pedinchões vão levar.

É o tipo de leitura que a Tribo Maligna da Taba das Togas recomenda para seus inolvidáveis padrinhos. E o pior de uma sacanagem como essa é que ela já não causa mais espanto na sociedade submissa e cordata, quase conivente, com a bandidagem que se apropriou do Brasil.

09.

MÍDIA SOBREVIVENTE

Não adianta jornalojões nem sites ou portais carentes de verbas oficiais estufarem o peito dizendo que não aceitam publicidade de organismos públicos.

Suas pautas têm preço. Custam o dinheiro deslavado da ‘terceirização’ da propaganda agradecida de empresas privadas, empreiteiras e outras quetais que povoam o mundo do suborno e da corrupção.

Essa terceirização publicitária se chama ‘tráfico de influência’. O Consórcio dos Veículos de Imprensa vive disso...  Sobrevive.

10.

INDA QUE MAL PERGUNTE...

Em quem você acredita mais: 

01) Rampa do Planalto; 

02) Congresso de Rogringo e Alcolúgubre; 

03) Tribo Maligna da Taba das Togas; 

04) PGR do Pai dos Filhos do Capitão; 

05) Consórcio dos Coveiros da Notícia; 

06) nos lulacaios da Alma mais honesta desse país?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário