30 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
DO DENGUE À COVID
Michelle, a primeira-dama, testou positivo para Covid. Provavelmente pegou o vírus por causa dos dengues com o primeiro-amo.

02.
FRENTE AMPLA
Procuradores planejam ‘frente ampla’ após a confissão de Augusto Aras contra a Lava-Jato. Quem procura, acha.

03.
O 4º PODER

A verdade é a seguinte: foi a Constituição-Cidadã de 88 que fez do Ministério Público o 4º Poder constituído da República. Os outros três Poderes podem espernear, mas os promotores de Justiça são o Quarto Poder.

Agora é só um Poder respeitar o outro e pronto. Ah sim... E a Procuradoria-Geral da República que procure se respeitar também.

04.
CAXINHA DE MÚSICA
A Lava-Jato rebate Augusto Aras e nega “caixa de segredos”. Bolas, numa democracia de gaveteiros como a brasileira, em que a corrupção é a céu aberto, a caixa seria caixinha de música e olhe lá, porque nessa República da Toga da Mironga, a pandilha do colarinho branco nos traça e a música não toca.

05.
SOB NOVA DIREÇÃO
Sob nova direção a PF virou guarda da esquina. Vai prender beberrões e batedores de carteira.

06.
DELAÇÃO PRECIPITADA
Augusto Aras, se precipitou na delação: “É preciso corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure”. In da que mal pergunte: Quem tem medo da Lava-Jato?!?

07.
A HERANÇA MALDITA

O pior da Educação brasileira é a herança de terra-arrasada que o Lulanalfa da Silva e seu séquito paulofreático deixou: um aparelho de dimensões nacionais para fabricação em série de analfabetos funcionais e de militantes da ignorância servil.

Quanto menos as pessoas souberem, mais os políticos podem e não saem de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário