12 de mai. de 2020

PONTOS A PONDERAR


01.
CRUZES!
Covas, mais do que prefeito de São Paulo, é uma premonição.

02.
A ESTRELA
A Ambiguidade de Augusto Aras é a estrela do adeus do decano curto Celso de Mello. É o máximo que o Ministrel de Tatuí vai conseguir na Serenata do Adeus.

03.
MODELO ANTIGO
O governo quer tornar permanente o auxílio emergencial. É Bolsonaro embolsando famílias à moda Centrão, modelo inacabado da velha Lulapetezada de sempre.

04.
GLOBELEZA!
Fiocruz carnavaliza: “Covid-19 circulava no Brasil já em fevereiro”.

05.
GIL, O MUARGINAL
Gilmuarginal: “Presidente acha que vivemos um presidencialismo imperial”. Que nada... O Brasil vive suprimido por um judicialismo supremo. Insuportavelmente supremo.

06.
BANDIDO PRONTO
E o bandido Bendine que afanou também a Petrobras, pegou seis anos de cadeia, em regime fechado. Desta feita foi só por corrupção e lavagem. Vai ficar em cana seis meses, para voltar pronto pra outra.

07.
ENCONTRO DE MASCARADOS

Bolsonaro coordena nesta terça-feira gorda mais uma reunião do Conselho de Governo. Quero só ver, se todos estiverem de máscara, em quem é que ele vai confiar. E tem mais: se algo não sair conforme o esperado, o nosso arguto presidente poderá alegar que havia agentes infiltrados.

08.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Como é que se faz para multar em R$ 2 mil um brasileiro desempregado desmascarado e desobediente que não tem dinheiro para comprar pão e leite?!?

09.
BABACAS AMERICANOS
Jornalojismo internacional: “Presidiários dos Estados Unidos tentam contrair coronavírus para ganhar liberdade”. Babacas, bastaria apelar para a trinca de quatro Mosqueteiros que são cinco daqui – Gilmuar, Levianowski, Toffolindo, Big McAurelio e Alex Kojak - que ganhariam um habeas porcus na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário