4 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
O SILÊNCIO É DE OURO
A pouco e pouco o Brasil vai saindo do abismo em que foi metido pela Lulavacalhação. Com o silêncio dos Filhos do Capitão, o governo é outro.

02.
AMAZÔNIA PRECIOSA
Leonardo Di Caprio foi comedido ao reagir às acusações de patrocinador ‘’incendiário’’ das ONGs de fachada. Que fogo que nada! O brilho é de... diamantes.

03.
33º PARTIDO
O registro da sigla ApB – Aliança pelo Brasil, vai ser feito nesta gloriosa quarta-feira. E lá vai o Brasil garantindo com o seu 33º partido, o título mundial de facções políticas.

04.
GILMUAR x TOFFOLIIINDO
Gilmuar anda aos coices com Toffoliiindo. Eles não comem no mesmo cocho quando se trata de Flávio Bolsonaro e o Coaf. De resto, tudo azul na América do Sul.

05.
DOIS “COME-BOLA”

A agenda de Lulambança Livre é um sucesso a portas fechadas. No cardápio estão um evento organizado por seus leguleios graciosos e um jogo de futebol com Chico Buarque no campo do MST. Como se vê Lulampião livre é apenas Lularápio solto. Se botar o nariz fora da porta é ovacionado com tomates vencidos. O incrível, fantástico e extraordinário disso tudo é que o MST diz que não tem terras, mas tem campo de futebol. E mais inacreditável ainda é a farsa dessa dupla dizer que joga futebol. Se dissessem que são dois ‘come-bola’ a gente concordaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário