1 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
DEMOCRACIA É...
A facilidade com que o Cartel dos Leguleios retira seus pedidos de habeas porcus, quando o ministro sorteado para suas petições não é da Milícia Suprema...

02.
POR ISSO, NÃO
A ainda revista Veja está lançando Sérgio Moro à Presidência da República. Espero que não seja por isso que você vá agora renovar a assinatura...


03.
BURRO A PÃO DE LÓ
O ainda jornal Folha de S. Paulo está em palpos de aranha porque Bolsonaro não trata o jornal como Lulavagem tratava burro a pão de ló.

04.
DESGOVERNO
Eu não me conformo: Toffoliiindo, Alcolúgubre e Desmaia, governam o Brasil. Bolsonaro é só bravata: não consegue sequer organizar uma gangue de assassinos de reputações.

05.
SINDICALISMO DE RESULTADOS
Sindicatos de petroleiros terão de pagar multa de R$ 32 milhões por greve fracassada. Como essa grana não foi encontrada nas contas das associações, o ministro Ives Gandra, do TST, mandou a Petrobras reter os repasses que faz às entidades até que as retenções cheguem aos R$ 26,2 milhões que faltam para quitar as multas. Olha só no que foi que resultou a insurgência idiota dos petroleiros. Até parece que eles ganham salário mínimo.

06.
NÃO JUNTA MAIS NINGUÉM
E o Lularápio grita e grita e só diz bobagens pela boca afora, mas já não consegue balançar a pança nem sacudir as massas... Seus palanques não juntam mais do que a turma do gargarejo, aquela da UNE, da CUT, dos Boulos Fecais, dos exércitos fantasmagóricos de Stédile. Falta pão e mortadela.

07.
CADA VEZ MAIS
Cada vez que Lulambança abre a boca, joga seu bafo de Puebla para cima de mais de 210 milhões de brasileiros que não querem a cubanização nem a mexicanização do seu país. O povo já percebeu que tiranos como Lulacraia precisam de pobres para serem os bilionários que são. O povo já percebeu que Luladravaz precisa tirar cada vez mais milhões e milhões da pobreza. Aí, até casar, ele é capaz de casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário