6 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
TUDO IGUAL
Evangélicos podem dar 15 milhões de filiados ao Aliança por participação no governo. Como ninguém ‘almoça de graça’ nesse triste ramo da vida dos povos, eles querem em troca pelo menos dois ministérios. O Aliança pelo Brasil, invenção da família Bolsonaro, começa igualzinho a todos os partidos que andam por aí.

02.
CRETINALHA
Só a Saúde vai perder R$ 500 milhões para o debochado e canalha Fundão Eleitoral que a
Comissão do Congresso aprovou nesta quarta-feira. O mesmo se dará com a Educação, com a Saúde, com a Segurança... Eleição de vereador e de prefeito é a coisa mais barata que existe no nababesco e cretino mundo da politicalha.

03.
TIRANDO O ATRASO
Mais do que namorar a Janja por aí, o que é mesmo que Lula tem feito além de ‘tirar o atraso’?!?

04.
UBER E MAIS UBER
Uber agora está no mercado de patinetes elétricas aqui no Brasil. Mais que dona do mercado de táxis autônomos, a Uber se encaminha para dominar o setor da mobilidade urbana no mundo. Qualquer dia metrôs, estações rodoviárias e aeroportos estarão uberizados. Se isso significa qualidade de serviço a preço baixo como se dá no setor dos táxis, viva a uberização!

05.
PALCO DE CANASTRÕES
Não se iluda, essa CPMI das Fake News é, na verdade, a "CPMI da Censura". A boa notícia é que CPI ou CPMI, singulares ou conjugadas, sempre acabam em pizza. Trata-se apenas e nada mais do que um palco iluminado para esse elenco de canastrões.

06.
CARAVANEIRA
Do jeito que a coisa vai, não demora nada, nada Joice Hasselmann vai desfilar nas caravanas do “Lula Livre” – aquelas que não ‘cheiram bem’ nem mesmo para o próprio Lulavândalo.

07.
MAMBEMBE
De repente, diante de tanta ovação, Luladino trocou as caravanas por uma providencial lua de mambembe.

08.
MUTAÇÃO
Ao revelar-se como destrambelhada ‘dedo duro’, a deputada mutante Joice Hasselmann deixou de ser a “Bolsonaro de Saia” para ser o “Alexandre Frota Desnudo”.

09.
PACOTE ANTI-SUJEIRA
Parágrafo Único - Fim da reeleição.


10.
FUNDO 
No fundo, no fundo, o Fundo Eleitoral é fundamento de semvergonhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário