5 de dez. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
IN BOX TEM CADA UMA...
Sei lá, mas às vezes me mandam cada mensagem in box...  Recebi ainda há pouco, enquanto Joice bota os podres da República pra fora na CPI das Fake News, uma pergunta-sugestão cheia de ironia: “Quem sabe a Joice Hasselmann casa com Alexandre Frota?!?”.

02.
PERSEGUIÇÃO?!?
Quem botou Lulama na cadeia foi o próprio Luladino quando se tornou corrupto, especialista contumaz em lavagem de dinheiro. Quem o soltou foi sua servil Milícia Suprema.

03.
AVACALHA
O Supremo decidiu-se avacalhado pelo compartilhamento de dados sigilosos sem autorização judicial. Mas foi só sobre a questão do antigo Coaf. Quanto ao resto não tugiram nem mugiram. Então é o seguinte: o que não é proibido... é permitido.

04.
MILÍCIAS
CPI DAS Fake News – Joice: “Bolsonaro tem uma milícia virtual para intimidar críticos”. Ela não disse que foi eleita pela sua própria milícia virtual. Quem teve estômago para assisti-la ontem na TV, agora sabe muito bem o que é uma delatora convicta.

05.
ENROLARAM SÉRGIO MORO
Moro voltou a defender a prisão em segunda instância. ‘’As regras atuais, contribuem para a impunidade no país. ’’. Falava, é claro, de procrastinação e prescrição perpétuas. Falou para muito mais do que 300 picaretas. Os ditos cujos desenrolaram o pacote paralelo, enrolaram Sérgio Moro e salvaram a própria pele: descartaram a prisão em segunda instância. Era só o que se podia esperar dessa pandilha de sevandijas engravatados.

06.
FICHA SUJA
Lulatrina é ficha-suja. Pode estar solto, mas não é livre para se candidatar a coisa alguma. Salvo à Presidência de Honra do PT.

07.
PACOTE FAKE
E então, mais uma vez, a Câmara nos fez de bobos uma vez mais: aprovou o Pacote Anticrime de Moro, sem os pontos principais. Enquanto isso, corre por lá a CPI das Fake News. Nada mais fake do que esse pacote de espertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário