22 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
CANDIDATA DELES
Raquel Dodge tem um grande empecilho na sua indisfarçada candidatura à permanência de mandachuva da PGR: conta com o apoio de Toffoli e Gilmuar Mendes. 

02.
PARA O BEM DO MAL
A decisão de Toffoli quanto ao Coaf não foi só em causa própria; foi para o bem de todo mal, amém. Vem aí uma enxurrada de ações para soltar a bandidagem.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Aquela história da ''noiva'' Janja foi para esquecer Rosemary pra sempre?!?

04.
LULA FILOSOFAL

Mesmo quando se mete a filosofar, Lula não consegue deixar de ser um fisiológico compulsivo. 

Não esqueci do que ele disse em 2003, quando mal tinha subido a rampa do Palácio do Planalto, sobre a 'inconveniência' de se investir em programas assistencialistas e não em geração de empregos: 

“A verdade nua e crua é que ninguém gosta de viver de favores.”. 

E oito anos depois, deixava 12 milhões de desempregados para a Dilmandioca Sapiens aumentar para mais de 14 milhões que entregou a Michel Temer.

05.
A REFORMA LULÁTICA
Relembrem, só por relembrar, o que Lula disse ainda no glorioso ano de 2003, quando só pretendia mexer no ministério em dezembro daquele ano, após a votação das reformas tributárias e da Previdência.
"Já faz seis meses que eu disse que vamos fazer a reforma, mas será no momento certo.”
Lula ficou oito anos no poder direto e foi o governo invisível da Dilmandioca e do Temer, até ser preso em 7 de abril do ano passado. Mas ainda, governa o milionário PT por bilhetinhos com suas memórias do cárcere. E até hoje, Lula não reformou nem o seu jeito de mandachuva dos mandriões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário