21 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

POLITICAMENTE INCORRETO

Tá o Bolsonaro é um língua de trapo. Foi politicamente incorreto, ao se rebaixar a responder a uma implicância do governador do Maranhão, o Flávio Dino Sauro, um dos tentáculos do PCdoB a serviço de Lula no Nordeste... Foi, sim senhor. 

Resultado de imagem para bolsonaro e flavio dinoMas, o que é mesmo que foi o Lula quando passou 16 anos no poder chamando os nordestinos de ''mortos de fome'' e apelidos parecidos?!? 


E o Nordeste está nessa pindaíba, por que?!? Deve ser pelo carinho e cuidado que Lula dedicou ao Nordeste no tempo todo que esteve arrombando e deixando arrombar o Brasil. Deve ser... Bolas, não há nada que mais se aproxime da verdade do que o cinismo dos falsos profetas. 

Depois de Lula o Nordeste continuou sendo, se é que não piorou, o mesmo Nordeste de sempre: o lugar onde os rios continuam correndo a seco e onde o sol nasce pra todos. E mais nada, pô! 

O Nordeste de hoje é o legado que, antes de ser preso, Lula deixou para quem quer e gosta. O perigo para o Nordeste é que o PT continua solto.

SCRIPTUM POST/AGEM - A diferença das falas de Bolsonaro é Lula é que Bolsonaro não pensa no que diz e se queima com a audiência e com a situação; o Lula pensa naquilo que falando de primeira esconda e refresque suas segundas intenções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário