7 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
DODGE BATEU DE FRENTE

Dodge bateu de frente com Bolsonaro. Foi buscar apoio político no Senado, com Davi Alcolúgubre e na Câmara com Rodrigo Mala. Perdeu o favoritismo para ficar na presidência da Procuradoria-Geral da República. 

Não, não é porque seja pirraça do Bolsonaro, ou coisa parecida... É que procurar apoio com esse par de vasos, queima o filme de qualquer um. 

Qualquer um desses dois - Alcolúgubre ou Mala - é o que há de mais detestável na face do solo fértil da pátria amada, Brasil.

02.
VOCÊ SABIA?!?
Só o aluguel do apartamento para o embaixador - seja qual for o embaixador - do Brasil em Nova Iorque, custa às burras públicas pelo menos R$ 60 mil... Isso quer dizer que deixam de ser preenchidas 60 vagas de emprego de salário mínimo.

03.
RECEPTAÇÃO QUALIFICADA

O que é mesmo a tradicional mídia-extrema que compra vazamentos roubados?!? No mínimo, deveria ser processada pelo crime de receptação qualificada. 

Pelo Código Penal brasileiro, receptação pura e simples é o ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Já a receptação qualificada se define pelo fato do infrator adquirir, receber, transportar, conduzir, ocultar, ter em depósito, desmontar, montar, remontar, vender, expor à venda, ou de qualquer forma utilizar, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, coisa que deve saber ser produto de crime.

04.
RESUMO DA ÓPERA
O vazamento de diálogos de Moro e Dallagnol, ícones da Operação lava-Jato, é artimanha engendrada e posta em prática por criminoso internacional para anular as condenações da mais alta bandidagem dessa República. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário