15 de fev. de 2019

VIDÃO DE ARTISTA
Todo artista lulopetista é legalista Rouanista.

O PT CABE INTEIRINHO ONDE LULA CABE

O detento Lula, mais que presidente de honra continua dono do PT. Mais que dono, Lula é o resumo da natureza corrompida feito pelo seu poder de controle e dominação. 

Agora mesmo despejou a ordem para seus subalternos que ainda gozam o puro sol da liberdade para que Gleisi continue sendo a president@ do partido. 

Jaques Wagner e Humberto Costa, rebeldes em causa própria, torcem o nariz. Para eles - embora não joguem palavras ao vento, Gleisi é ''inviável''. Lula finge que escuta que ela é ''infiável''... 

E nesse diz que diz, nesse bota e tira, pega e larga, nessa troca de gentilezas fica no ar saído de caras e bocas o resumo da ópera bufa: “Lula não tem como avaliar, de dentro da prisão, a gravidade do cenário. A Gleisi é inviável. Do jeito que está, o PT está preso na mesma cela que Lula.” 

Ah que não tem, não tem mesmo. Mas quem manda é Lula. Não porque seja Lula, mas porque o PT é Lula. E, se Lula está preso numa cela estrelada da carceragem da PF, em Curitiba, é lá que o PT deve e tem que ficar. 

E, pelo que tem conseguido mobilizar em termos de movimentos populares, sindicatos, exércitos, mortadelas, militantes e eleitores, o PT cabe inteirinho na cadeia de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário