10 de fev. de 2019

LULACARD/EIA!
Mudar Lula de cadeia. Isso não tem preço!

CARAVANA PÍFIA
A Perereca Pálida que, como o PT perdeu o discurso bolivariano pelo meio do caminho, convenceu o partido a sair em caravana clamando por ''Lula Livre!". Tempo e dinheiro postos fora. Bastava agendar uma audiência com o Quarteto Implacável do STF...

CONGRESSO REBAIXADO
Não se iludam: Maia na Câmara e Alcolumbre no Senado, é só um providencial rebaixamento no ranking de Inimigos Públicos Nº 1 do Governo Bolsonaro. O primeiro lugar continua sendo dos 3 Mosqueteiros e seu D'Artagnan lá do Supremo.

O MORTO QUE FALA
HaHaHaddad - O Morto que Fala, sempre acha um veículo deformador de opinião para dizer alguma besteira: “Família Bolsonaro está mais enrolada em 30 dias do que PT em 39 anos”... 

Elementar, meus caros amigos e cumpanhêros: o PT é profissional. Não se deixa enrolar. O PT no seu tempo todo de poder enrolou e deixou enrolar o país, apagando todas as pistas possíveis e imagináveis. Só se enrolou mesmo foi na hora de transformar o Brasil numa grande e madura Venezuela. 

Agora esse restolho de PT está aí, sem discurso, sem lenço e sem documento, vituperando desaforos e assassinando reputações, sua permanente necessidade fisiológica.

RODAPÉ - Esse HaHaHaddad quando fala tem o som, o jeito e os trejeitos do Lula. Esse HaHaHaddad é aquele que era o Lula quando chegava e abraçava e beijava a mulher e os filhos. Se continuar com esse cacoete, vai acabar conquistando a Perereca Pálida que hoje não vai muito com a cara dele.

O INFERNO DO CEO DO FLAMENGO 

Com a mesma calma e serenidade didática do CEO da Vale, o CEO do Flamengo, Reinaldo Belotti explicou e justificou a tragédia que matou dez garotos em um alojamento no Centro de Treinamento do clube, que o grande gestor rubro-negro garante que não era um ''puxadinho''. Mas era sim. Mais que um ''puxadinho'', era um puxadão irresponsável e clandestino. 

E, pelo jeito como Reinaldo Belotti sabe de tudo e aparenta ter tudo sob absoluto controle, a Polícia e a Justiça já têm um claro e evidente candidato a ser responsabilizado direto pela desgraça que matou dez garotos, feriu outros três e traumatizou o país e o resto do mundo, onde a notícia da tragédia chegou: ele, Reinaldo Belotti.

Não, por ser ele o Reinaldo Belotti. Sim, por ser ele o CEO do Mengo; ele Belotti, a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional do Flamengo. Ele é o cara. Ele é o CEO. E esse foi o seu inferno. Simples assim.

RODAPÉ - O Flamengo recebeu 30 multas por irregularidades, mas não teve o Centro de Treinamento fechado. Que CEO é esse qua não apita nada?!? Ou que CEO é esse que mandava tanto?!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário