16 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

O DESPERTAR

Para os que pregavam a ''intervenção constitucional'' para saneamento das porcarias dos tempos de PT no poder, percebe-se agora os primeiros sinais de que seu sonho não acabou, estava apenas adormecido. 

SE...

Se, como disse um desses parlamentares novos com velhas ambições o “Bebianno é um homem-bomba. Ele sabe tudo. Tudo. É o cara que andou o tempo todo com ele. Sabe tudo. De coisas pessoais a coisas políticas.”... 

Então, valente é Bolsonaro que não teve nenhum temor servil e tirou a pedra do seu caminho. Foi um sinal tipo assim "esse governo de quem sou escravo, jamais será escravo de ninguém''.

Isso é bom, ou ruim?!? Sei lá... só sei que ninguém governa sozinho.

BAND-AID

Tem uma coisinha de nada: quanto mais esse Bebianno jogar futricas e mágoas no ventilador, mais todo mundo verá que Bolsonaro fez o que tinha que fazer com ele. Lealdade não é nenhum Band-Aid que caiba num caixa de primeiros socorros.

E por falar em lealdade, tem mais uma coisinha só: Bebianno não está sozinho. Ele tem segredos de caserna e munição para as redações aflitas.

POETA
Um poço cheio de mágoas, Gustavo Bebianno disse que não vai sair do governo atirando. E aí disparou: "Eu não preciso disso. É o Jair que está atirando em si próprio". Como diria Romário se o atirador fosse o Pelé: "Calado, esse cara seria um poeta". 

AS DORES
Até aqui, as maiores dores de cabeça de Bolsonaro, além do sofrimento pela da facada no abdômen, são os... Bolsonaros.

TONELADAS DE COMIDA

Maduro, o podre ditador da Venezuela, chamou de “migalhas de comida podre” a ajuda humanitária enviada pelos EUA a pedido do opositor Juan Guaidó.

“É uma armadilha, fazem um show com comida podre e contaminada”, vituperou o desalmado e já desesperado ditador. Maduro que teima em dizer que a ajuda é pretexto para uma invasão americana. 

Esse Maduro é um canalha que tenta continuar manipulando a informação que faz chegar ao povo famélico e debilitado da Venezuela. Ele parece até o Lula insistindo em chamar suas condenações por corrupção e lavagem de dinheiro de ''perseguição política''. 

Acontece que assim como se dá com Lula, só Maduro ainda finge que acredita em Maduro.

Entrementes... Um integrante do Departamento de Defesa dos Estados Unidos vazou para a France Presse que o país mandará mais 200 toneladas de ajuda humanitária para a Colômbia. Maduro vai ser soterrado, vai sucumbir sob as toneladas da comida que não deixa chegar ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário