8 de set. de 2018

SUPREMACIA ENCAPADA

Esses delírios de solturas do Gilmuar, esses rompantes de suprema autoridade e absoluta potência, essa cascata intermitente de habeas porcus desaguada por Frachins, Toffolis, Levianowskis, Mellodramas e seus pares e ímpares, não me surpreendem. O que me apavora é a força ditatorial ilimitada dessa Supremacia Encapada. Eles governam o Brasil em última instância.


ESTÂNCIA DOS PRAZERES
O Supremo Tribunal Foderal é mais que uma última instância; é uma primeiríssima estância dos prazeres desses capatazes do Brasil.

ENGANA QUE EU GOSTO
Mal o Bispo esfaqueador foi em cana e surgiram lépidos e faceiros quatro graciosos advogados. Vai ver que eram os plantonistas da Assistência Jurídica Gratuita.

INÊS É MORTA
Temer avisa: vai reagir a qualquer ataque na campanha eleitoral: 'bateu, levou' na hora. Ah, agora é tarde, Inês é morta. 

ELEIÇÃO
A que ponto chegou esse país: a gente é capaz de acreditar muito mais em qualquer mentira do que em qualquer verdade desses candidatos.

DESAFORO 2019
Avisem para a Gleisi HoHoHoffmann que a mamata da presidência do PT não é foro privilegiado para ninguém. 

CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA
Levantamento da FGV: das 16h de quinta-feira às 10h desta sexta, a Fundação Getúlio Vargas identificou 3,2 milhões de tuíteres sobre a facada no Bolso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário