4 de set. de 2018

ELEIÇÃO
Alckmin acaba de dizer que não fará campanha ao lado de Aécio. Pô, quem será que saiu perdendo nessa?!?

DEFORMADORES DE OPINIÃO, OU: O SUPREMO GOZO DO SUPREMO COM O SUPREMO

Caiu na rede: "Próximo presidente do STF, Dias Toffoli julgará prisão em 2ª instância só em março". Ah que meigo. E que jeito singelo de manipular a opinião pública. Tanto Toffoli quanto a mídia que repercute as artimanhas do novo cortesão dono do STF não passam de aves de mau agouro. Isso não é informação; é ameaça. 

Bolas, por que o STF tem que julgar o que o próprio STF já julgou e decidiu com toda a sua pompa circunstância. O Supremo de Toffoli & Falange Giletoff é mais supremo que o Supremo, ou apenas não tem o menor respeito por si mesmo?!? 

Resultado de imagem para jogo de botão

Pô, a menos de dois anos, em 11 de novembro de 2016, o Supremo Tribunal Federal confirmou, em decisão plenária, que os réus com condenação em segunda instância podem ser presos mesmo que ainda tenham recursos pendentes.

Pronto, ponto final. Uma ova! Reticências... O Supremo Tribunal Federal para Toffoli e seus similares é o suprassumo do Supremo Tribunal Foderal. Esse caso da prisão em 2ª instância é, nada mais nada menos, do que apenas um exercício onânico, em que o Supremo goza com o supremo orgasmo da porção pervertida do Supremo.

Essa turma parece que voltou aos velhos tempos dos campeonatos de jogo de futebol de botão nas garagens, onde se disputava com muito mais ardor e imaginação os torneios de palmita de la mano, em que uns 'conquistavam' as irmãs dos outros. E não, raro, até a mãe de um lá que outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário