18 de abr. de 2018

MEGAFONES, POR FAVOR!
O acampamento para gritar "Bom dia, Lula! Boa noite, Lula!" foi enxotado para um terreno alugado a 800 metros da carceragem que hospeda o condenado por corrupção e lavagem. Vão ter que usar megafones de alta potência para alegrar os dias e noites do presidiário.

INCITAÇÃO À DESORDEM E À VIOLÊNCIA

De 50 em 50 baderneiros, os mortadelas vão perturbando o sossego público. Invade aqui, queima pneu ali, eles vêm fazendo baderna em troca de trinta dinheiros, pão e mortadela regados até a cervejinhas eventuais. 

Qualquer guri medonho da sua vizinhança que saia quebrando janelas, apertando campaínhas, fazendo arruaça é detido na hora, suja os dedos de tinta na delegacia e aprende a não perturbar a vida dos outros. 

Por que esses Boulos Fecais, Stédiles, Gleisis e cutistas baderneiros não vão em cana, ninguém explica. Não me venham com o papo furado de democracia, de direito de ir e vir, de liberdade, liberdade... 

Isso é abuso, perturbação da ordem pública e, mais que incitação, é violência explícita e escrachada.

VOTE NELE!
A Falange Suprema da 2ª Turma do STF liberou Demóstenes Torres para disputar as eleições deste ano. Vote nele. Vote, seu canalha!

ABRA?!?

A ABRA - Associação Brasileira de Advogadas lançou nesta terça-feira, a campanha “50% já! Mais Mulheres no Poder”. O objetivo é ampliar a presença de mulheres em cargos de direção e decisão em todas as esferas: política, jurídica, pública e privada. 

Tá, a gente entende e até dá a maior força. Mas, ABRA?!? Pô, abra o quê, minhas senhoras?!? Não tinha uma sigla melhorzinha; que não botasse periquitos-verdes do Lagambá na cabeça doentia do homerio?!?

DEFORMA AGRÁRIA

Stedile, peça para esse senhor aí 'armado de pá' e cercado de picaretas, dizer quantos metros de reforma agrária ele e seus cumpanheros conseguiram realizar dos governos Lula, Dilma e Temer até agora. A gente vai acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário