21 de abr. de 2018


BANDEIRA DE MELLO É RECEBIDO PELA FALANGE DO STF,
MAS O BRASIL CONTINUA GANHANDO

Nesta sexta-feira, Rosa Weber não recebeu o advogado do PCdoB, o lulistra Celso Bandeira de Mello. E muito bem que não o recebeu. Não deu chance a tentativas cabalistas, em meio a tantas firulas para tirar Lula da cadeia e por forçada jurisprudência estender o manto da impunidade a muito mais do que 300 picaretas de grosso calibre.

Mas Celso de Mello não perdeu a viagem. Ele foi recebido pela Falange Suprema que tenta dominar a Magna Corte para manter o foro privilegiado e dar um fim à prisão após segunda instância.

O raposão das lides jurídicas foi recebido magnanimamente por Gilmuar Mendes que deixou pra lá as mágoas de ter sido alvo de um pedido de impeachment interposto pelo próprio ilustre visitante.

O notável administrativista foi recebido também por Dias Toffoliando e Andando, Leviandowski, e pelos dois Mellodramáticos, o prolixo Marco Aurélio e o decano curto Celso, de Tatuí.


Além de Rosa Weber, não tiveram tempo nem deram atenção a Celso Bandeira de Mello: Cármen Lúcia, Luiz Fux, Barroso, Frachin e Alexandre Moraes.


Pelo roteiro da viagem de Celso Bandeira de Mello ao fundo do poço do Supremo Tribunal Foderal, o Brasil continua salvando-se do naufrágio moral e jurídico por gloriosos e resistentes 6 x 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário