20 de abr. de 2018

MARINHO, O MENSAGEIRO QUER VISITAR LULA NA CADEIA

Luiz Marinho, entrou com pedido na Justiça para poder visitar Lula na prisão. Grande coisa, né não?!? Né não, não! É grande coisa, sim.


Luiz Marinho é um sindicalista profissional; mais que vocação, sindicalismo para ele é profissão - meio de ganhar a vida. E como ganha. 

Né grande coisa não: é grande coisa, sim, porque Luiz Marinho às custas do sindicalismo foi prefeito de São Bernardo do Campo, território de domínio e propriedade lulática; foi ministro do Trabalho e Emprego, foi ministro da Previdência Social de... isso mesmo, de Lula da Silva & Coisa e Tal. 

Mas não é por isso que seu pedido é grande coisa, sim senhor... É grande coisa porque Luiz Marinho é tido, havido e reconhecido como o embaixador de Lula para pendengas no STJ e no STF. 

Tá certo, 'embaixador' mas com pinta de mensageiro, de leva-e-trás de seu mentor espiritual Lula da Silva. Mas sabe como é, só no Supremo há sete ministros indicados pelo que foi um dia o petismo dominante: três apadrinhados por Lula e quatro por Dilmandioca Sapiens.

LULA ATRÁS DAS GRADES
Mas não é bem o engradado que Lula gostaria de ter... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário