12 de fev. de 2018

O DESMANCHE DA LAVA-JATO

VAI SEGOVIA E LEVA TEMER CONTIGO

Ao soltar dadivosamente aquele seu sorriso Nº 5 e abanicar molengosamente lá em Roraima despedindo-se dos repórteres que lhe perguntavam sobre a entrevista-delação de Segovia, Temer não disse nem sim nem não sobre a permanência do falastrão na direção-geral da Polícia Federal. 

Bolas, se tirar o boquirroto Segovia do lugar onde ele mesmo o colocou para desmantelar a PF e enfraquecer a Lava-Jato, então ele, o próprio Temer tem que sair do governo. O servil Segovia só estava cumprindo ordens, pô. 

Isso é mais do que evidente: na véspera da falaçada com a agência Reuters, Temer recebeu Segovia 'fora da agenda'. 

No dia seguinte Segovia advogou a falta de evidência contra Temer e ainda ameaçou processar o delegado Cleyber Malta Lopes por investigar o presidente, seu protetor e zeloso guardador. 

É a isso que o Sérgio Moro costuma chamar de 'cegueira deliberada': um instituto de acusação e de prova mais que evidente de que o sujeito está agindo como se fosse um avestruz: finge que não enxerga nem mesmo a sombra do malfeito, nem mesmo a silhueta do delito que está sendo cometido nas suas barbas, a meio palmo do seu nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário