13 de fev. de 2018

A EVIDÊNCIA
Segovia na direção da PF é a pista mais que perfeita do atentado de Temer contra a força-tarefa da Lava-Jato.

O DIA D, DE LULA
Fevereiro, 18... Dia D do Lula. Até lá ele tem cinco dias para arranjar uma palestra na África, ou nos Cafundós do Judas. Se não for para isso, para o que é mesmo que serve o seu passaporte?!?

REZA NO STF
Dia 19, Segovia vai ajoelhar e rezar diante de Barroso, no Supremo Tribunal Federal. Quanto mais mentir, pior será para a sua delação do esquema Temer de desmanche da Lava-Jato.

RICO PODE SER PRESIDENTE

O Tribunal Superior Eleitoral decidiu que candidatos de qualquer tamanho e feitio, podem financiar suas próprias campanhas. 

Os que pretendem ser presidentes podem gastar de suas 'burras' até R$ 70 milhões na sua escalada rumo ao poder de fazer o que bem entendam com mais de 200 milhões de brasileiros. 

O PSB se mandou de malas e bagagens para o STF: quer reverter a decisão. O partido acha que a medida favorece os 'mais ricos'. 

Bolas, grande coisa! Se o cara tem ficha limpa e é rico, mostra que o sujeito é eficiente e sabe o que faz com dinheiro na mão. Inclusive esconder as pistas, como muita gente boa que era pobre fez e ficou rica. E dinheiro para o Brasil não é problema. Todo mundo sabe, que o Brasil tá botando dinheiro pelo ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário