26 de set. de 2020

 PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

A MAGNA CORTE

Vocês estão se queixando do Supremo, por que mesmo?!? Bolas, o Supremo é a mais alta Corte de Justiça desse Brasil brasileiro. É uma Corte. E uma Corte é o quê?!?

Ora, Corte é a residência dos soberanos. No sentido nu e cru da palavra, uma Corte é a moradia de soberanos.

Já na tradução mais ampla para o povoléu, Corte é a nobreza; uma casta de afetados, amaneirados, cerimoniosos e, fundamentalmente, uma pandilha de perniciosos. Simples assim.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS DA ALDEOTA – Se Corte é isso, imagine só o que tem sido para nós outros aqui da planície uma... Magna Corte.

02.

PRECONCEITO SUPREMO

Como se não bastasse a preconceituosa cota para negros, agora Levianowski quer ser mais politicamente correto ainda e separar candidatos negros e negras. Esse cara seria um blackmisógino, ou um blackmisândrico?!?

03.

PREFEITURA DO RIO

Dizem os infalíveis institutos de pesquisa de sempre que 62% dos eleitores cariocas não têm e nem sabem em quem votar para prefeito. Deveriam se juntar todos e votar contra o Rio ter prefeito.

04.

SENTADOS EM CIMA DA PEC

Claro que Rogringo Botafogo Mala está sentado em cima da PEC – Proposta de Emenda Constitucional da prisão em segunda instância. 

Mas, não é só ele quem abafa o risco de cadeia para a grande comunidade bandida que balança a pança e comanda a massa: dá arrepios e provoca convulsões em todos os ramos do direito e contraria interesses políticos, econômicos e a usura e falcatrua de pandilhas corporativas sempre muito ‘contrariadas’.

Deodóduvido e faço pouco que voltemos a ter um dia a graça e alegria de ver essa bandidagem com medo de ir para a cadeia. E esta é uma das tantas heranças malditas que a Tribo da Taba da Toga nos tem deixado quando bem lhes dá na telha, ou nos cocares.

05.

PRECONCEITO ELEITOREIRO

Que país bem idiota esse que, de repente, pelas cargas d’água de um luminar supremo qualquer resolve que os partidos políticos, essas terríveis casas de in/tolerância, distribuam ‘proporcionalmente’ suas verbas entre candidatos negros e brancos. Para essa pandilha de racistas, não basta ser gente; tem que ter cor.

06.

BOLSA & AUXÍLIO DE CABRESTO

O Consórcio dos Veículos de Pompas Fúnebres – Globo, G1, Extra, Estadão, Datafolha, UOL e suas ramificações, quer saber agora se ‘’a aprovação de Bolsonaro é consistente, ou é só por causa do auxílio emergencial”. Ora, tanto faz. Foi com o Bolsa Família que o Lulavagem se consagrou como o mais rico Pai dos Pobres desse país de eleitores de cabresto.

07.

O QUE SERÁ?!?

O que é mesmo que os candidatos do PT e seus sócios do sindicato da mesma dor vão dizer que fizeram de bom pelo Brasil, desde que Bolsonaro subiu a rampa e os fez descer das cadeiras da máquina pública?!?

08.

BYE BYE HOME OFFICE

Diz o IBGE – e acredite quem quiser – que quase 13 milhões de brasileiros voltaram ao trabalho presencial. Isso quer dizer que... Ora, que o tal de ‘home office’ perdeu o charme e a beleza, pô.

09.

ELES ANDAM À SOLTA

E porque hoje é sábado, o Lulavagem – graças a sua tribo na Taba da Toga, anda por aí à solta, como se fosse alguém como tu, assim como tu, alguém sempre assim gente da gente que a gente precisa encontrar.

Pô, o cara está devendo ao Brasil e a todos nós mais de 30 anos de cadeia em regime fechado, por corrupção e lavagem de dinheiro. E aquela pandilha de morubixabas que o soltou também continua livre, leve e solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário