13 de jul. de 2020


01.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Internet é a imprensa sem dono. É a liberdade de expressão livre da ditadura do patrão que exerce ampla liberdade de pressão.

02.
A MINHA LIBERDADE
Eu sempre fui livre, na justa medida em que fui cometendo a minha ideia de liberdade.

03.
QUARENTENA DÁ CADA IDEIA

Nem me dei ao desplante de procurar, apenas imaginei uma corda aqui em casa e há uma semana comecei a pular corda imaginária.

Pulo 20 minutos pela manhã e 20 minutos à tarde. A média é de um pulo por segundo; 60 pulos por minuto; 1.200 pulos a cada 20 minutos; 2.400 valentes e quase rasteiros saltos por dia. São 16.800 pulos por semana. Enquanto saltito, tenho cada ideia...  Acho que já nem preciso mais de quarentena.

RODAPÉ – Não, não pulo corda imaginária diante do espelho; fiz isso uma vez e me deparei com um aposentado babaca, um inativo, mas ainda ativo. Esse ‘ainda’ é que me tirou da frente do espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário