5 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
“HUCK, PAU MANDADO DA GLOBO’’
Em mais uma de suas ‘lives’ de fim de semana, Bolsonaro deixou claro que para ele Luciano Huck é um “pau mandado da Globo”. E tranquilizou os que gostam de suas destemperanças verbais de weekend: “o povo não vota em pau-mandado”. E explicou mais ainda: disse que, quando foi atacado por Huck fez o que tinha que fazer: “Fui ver as suas atividades no BNDES”. E ponto final.

02.
OS TRAPALHÕES
Maia, o Enrolão Peremptório, sobre a comitiva parlamentar ao Vaticano: “Não atrapalha os trabalhos da Câmara”. Pô, claro que não. O que atrapalha os trabalhos da Câmara, são os deputados... quando estão por lá.

03.
CAMPANHA DO PACOTE ANTICRIME SERÁ SUSPENSA
Moro lançou uma campanha publicitária esclarecendo o Pacote Anticrime. Bolsonaro vai ter que tirá-la do ar. Biltres do PCdoB e do PT entraram com representação no TCU para suspender a campanha que presta informações à nação brasileira que a velhaca Grande Mídia não edita nem divulga.  A sociedade sabe quem é contra o pacote anticorrupção.

04.
MAIS CONCILIADOR?!?
Sempre procurado pelos setoristas filhos da pauta argentária, Rodrigo Maia, como grande presidente da Câmara, disse que “Bolsonaro agora está mais conciliador”. Pô, se ele pensa que isso é uma boa notícia é porque ele é mesmo um “bolha” que não se olha no espelho. Tudo que o Brasil não precisa é de um presidente que se deixe levar pelas conversas nada fiadas, sempre onerosas e calculadas, dessa horrenda safra de parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário