1 de out. de 2019

PONTOS A PONDERAR


01.
OCIOSIDADE PREMIADA
Não é nada disso que vocês estão pensando. Lula, na verdade, está é gostando da cadeia. É um luxuoso escritório de vagabundagem.

02.
DIRCEU, O ISENTO
TRF4 manda Dirceu pagar multa de R$ 4,5 milhões por danos à Petrobras. Ótimo. Mas que ficou barato... ficou. Isso nem foi multa. Foi taxa de isenção.

03.
O FORA-DA-LEI
Esse Lula é tão fora da caixinha e tão mal acostumado com os lambe-botas que o rodeiam que acha que é ele quem decide se vai usar ou não tornozeleira, se botar um pé fora da carceragem da PF. Nada a estranhar: todo fora-da-lei pensa desse jeito mesmo.

04.
NEGLIGÊNCIA POLICIAL
A polícia brasileira se deu por satisfeita quando descobriu e iniciou a luta contra o PCC. Negligenciou com os partidos políticos. E taí ó... Vejam só no que deu.

05.
AS FICHAS DO PRESIDIÁRIO-OSTENTAÇÃO

Lula joga todas as fichas no decano curto, Celso de Mello. O presidiário-ostentação aposta que o Ministrel de Tatuí vai votar com Gilmuar Mendes e Ricardo Levianowski para Mellar o processo do triplex.
Se Sergio Moro for considerado suspeito pelos Coringas da Segundona, os outros dois processos de Lula na República de Curitiba também podem ser anulados. Aí teremos Lulalá nas eleições de 2022.
Vejam só o risco que o Brasil corre, como refém de 11 Coringas na Caverna dos arremedos de Superman travestidos de Batman.
06.
DE PAI PRA FILHO

Vejam só com quem Bolsonaro amarrou seu cavalo: Augusto Aras, valeu-se numa entrevista para o ainda jornal O Globo, das mensagens do jornazista Glenn Greenwald para atacar a Lava-Jato:
“A Lava Jato ficou personalizada. Esse personalismo gerou, como revela o The Intercept, ainda que com contestações à sua idoneidade, projetos de poder estranhos ao MPF e estranhos principalmente para quem tem o dever constitucional de não exercer atividade política.”
É mole, ou quer mais?!? Bolsonaro tem tudo para acertar e erra com plena convicção. Ao invés de optar pelo pacote anticorrupção, embrulhou-se com essa nova logomarca da PGR. O que um pai não faz para livrar a cara de um filho, né não?!?
07.
SPOOFING
Está provado: Manuela D’Ávila e hacker trocaram mensagens por nove dias. Ah, mas isso foi só depois que não deu certo aquela série de troca-troca de telefonemas da Manuela com o Adélio Bispo.

08.
IMORALIDADE SUPREMA
Não há processo legal mais imoral do que a nomeação de ministros para o STF Por um presidente da República plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário