9 de jun. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
É ISSO QUE OS CANALHOCRATAS QUEREM

Jair Bolsonaro pelo Twitter neste sábado outonal: "Se o PLN 4 — projeto de lei que autoriza operações de crédito suplementar — não for aprovado, o governo terá de suspender pagamento de benefícios a idosos no próximo dia 25". 

E o Twitter é mais aterrador ainda: “Nos meses seguintes faltarão recursos para aposentadorias, Bolsa Família, Pronaf, Plano Safra…”.

É isso que esses canalhocratas da Câmara e Senado que tem salários nababescos e nos custam dezenas de milhões por mês estão querendo. É assim que eles impedem o governo de governar.

02.
O GOVERNO BOLSONARO
Bolsonaro bolou as trocas: o seu governo não era e não é a reforma da Previdência. O seu governo é o Pacote anticrime. E esse pacote não precisa passar pelo Congresso para ser executado. Precisa, isto sim, ser protegido dos males e dos ataques desse Congresso. 
Simples assim.

03.
MADURO DIZIMA A VENEZUELA
Maduro reabre a fronteira da Venezuela com a Colômbia. É assim que o destruidor Maduro exporta o0 povo que vem matando de fome, miséria e desencanto.

04.
O FUTEBOL TEM DISSO

MUNDIAL FEMININO
Marta, bichada, está de fora da estreia do Brasil no Mundial feminino. Brasil sem Marta no feminino, é o Brasil sem Neymar no masculino. Vou olhar por olhar. Mas, como é contra a Jamaica...

AMISTOSO MASCULINO
Tarde de domingo. Brasil é o País do Futebol. Hoje tem Brasilitite x Honduras. Não tem Neymar. Não tem graça: pô, quem vai deitar e rolar?!?

05.
A MODELO
Nájila Trindade, 'modelo' da hora, diz que tablet com vídeo em hotel foi furtado. Tá, faz de conta que a gente acredita. Não, não no furto do tablet; a gente faz de conta que acredita que ela é... modelo.

06
RECURSOS CONTRA OS APARELHOS
A Advocacia Geral da União já prepara recurso contra a suspensão de bloqueios nas universidades federais. Deveria preparar recurso, desde já, pelo fechamento de cada um desses aparelhos lulopetistas, até que voltassem a ser universidades de fato.

07.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Até quando Lula vai debochar do Judiciário e da sociedade brasileira na hotelaria estrelada da PF, em Curitiba, ao invés de na cela de um complexo penitenciário de verdade, em regime de trabalho forçado?!?

RODAPÉ - Esse regime de ''trabalho forçado'' para Lula é pleonasmo, pura redundância: para Lula trabalhar na vida, só mesmo forçando. E muito!

08.
FREADA BRUSCA

O grande carro-chefe desse governo é o seu grande freio de mão: a reforma da Previdência. Como sempre ela virou moeda de troca. Vai sair em feitio de reforminha, com o conhecido cheiro de mofo do velho e tradicional toma lá, dá cá. A grande freada no governo Bolsonaro foi quando o Congresso - valhacouto dos muito mais de 300 picaretas - pisoteou o pacote anticrime de Moro. 

09.
PORQUE LULODILMISTAS, PT & ASSOCIADOS ABOMINAM A LAVA-JATO

Sabe por que os lulodilmistas, o PT e seus associados abominam a Operação Lava-Jato?!? Por que, além deles próprios, nada menos do que 18 ex-ministros de Luladravaz e Dilmandioca Sapiens, são seus ilustres e deslustrados investigados.

Se lhes interessa saber com que péssimas companhias o Brasil andou falando nas eras da dupla dinâmica, já lhes relembro que a banda bandalha é suspeita de envolvimento em esquemas que movimentaram pelo menos R$ 1,25 bilhão de forma ilegal, por meio de irregularidades no uso do dinheiro público e propinas pagas por empresas privadas durante o seu singelo e inocente exercício do cargo.
Os dados estão lá no Supremo Tribunal Foderal, basta consultar. E as consultas vão lhes mostrar que 18 ministros estão sob investigação de desvio de recursos nas gestões petistas – quatro deles no período Lula, nada menos do que 10 no bom tempo de Dilmandioca e outros quatro comuns aos dois desastrados governos. 
Estão nesse bolofedor de ministrecos já condenados, dois que são réus e 15 investigados. No rolo dos 'investigados' estão os processos na magnífica Corte e os que foram remetidos a outras instâncias pelo Supremo.
Nesse time jogam: Zé Dirceu (PT, Casa Civil, Lula), condenado; Alfredo Nascimento (PR, Transportes, Lula e Dilma) e Paulo Bernardo (PT, Planejamento e Comunicações, Lula e Dilma), este par de vasos, figuram como réus.
No selecionado nacional dos ministrecoides investigados jogam: Agnelo Queiroz (PCdoB, Esporte, Lula), Aloizio Mercadante (PT, Educação, Dilma), Antonio Palocci (PT, Casa Civil, Dilma), Edinho Silva (PT, Comunicação, Dilma), Edison Lobão (PMDB, Minas e Energia, Dilma), Jaques Wagner (PT, Defesa-Civil, Dilma), José Eduardo Cardozo (PT, AGU, Dilma), Mario Negromonte (PP, Cidades, Dilma), Orlando Silva (PCdoB, Esporte, Lula).
Investigados fora do STF estão: Carlos Gabas (PT, Previdência, Lula e Dilma), Fernando Pimentel (PT, Desenvolvimento, Dilma), Guido Mantega (PT, Fazenda, Lula e Dilma), Ideli Salvatti (PT, Dilma) e Silas Rondeau (Minas e Energia).
E assim é que é assim e até por isso mesmo que os lulodilmistas - esses arrolados e os demais enrolados - têm verdadeira ojeriza pela Lava-Jato. 
Tomara que essa rejeição não acabe sendo apenas uma crise de urticária social. Tomara que acabe em cadeia. Cadeia de verdade, não essa que o Lula curte em Curitiba. Cadeia tipo assim uma boa e produtiva colônia penal agrícola, a pão, água e trabalhos forçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário