7 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
PAU NO GATO

Mas o que é esse silêncio retumbante dos outros dez luminares do Supremo diante das denúncias de conluio do Gilmuar com o 'operador' da tucanagem Paulo Preto?!? Cadê a Magna Corte que tava aqui: o gato comeu?!? Então atirem o pau no gato, pô! 

02.
PRIORIDADE

A reforma da Previdência pode e talvez até deva ser feita, mas não agora, antes de mais nada. O fundamental nesse País é o pacote anticrime do Ministério da Justiça. Posto em prática, a dinheirama que falta vai começar a aparecer.

03.
ARQUIVO VIVO

Ninguém acredita no que um louco diz. Quem é louco jamais chegará a delator. Adélio Bispo é vivo: se faz de louco pra não ser arquivo-morto.

04.
CADÊ, CADÊ?!?

Cadê a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe); cadê a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); cadê a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)?!? 

Pô, o Gilmuar é unha e carne, assim-assim ó, com o Paulo Preto e o Aloysio Nunes... Que silêncio retumbante é esse, pô?!? Cadê vocês, cadê?!?

Que raio de dossiê deve ser esse embaixo da toga do suprassumo do Supremo que cala a boca e imobiliza tanta gente boa, tanta instituição que ''está funcionando'', tantas agremiações de classe que se julgam entidades divinas?!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário