6 de mar. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
LEI ROUANET
A Lei Rouanet é boa. Os 'artistas e os ''intelectuais'' é que a depravaram.

02.
O PT SUPREMO
O PT que ainda resta vai apelar ao Supremo Tribufuderal, contra o Fundo de combate ao crime organizado que a Lava-Jato usa para reinvestir o dinhero da corrupção na Educação. É a cara da Perereca Pálida, né não?!?

03.
LÁ SE VAI A VAI-VAI

A Escola de Samba que 'homenageou' Marielle Franco, a Vai-Vai foi rebaixada pela primeira vez na sua história de 15 título de campeã do carnaval paulistano. A Vai-Vai vai pra segundona. 

Essa insistência mórbida em canonizar a coitada da Marielle criou uma enorme onda de rejeição popular por uma criatura que afinal o povo nem conhecia direito. 

Essa ânsia de vitimização da petelhada continua dividindo a sociedade em negros e brancos; pobres e ricos; bons e maus; petistas e não petistas... 

Fingem que não sabem que em oito anos de desgoverno Lula e quase cinco de mixórdia com a Dilmandioca Pedalada, o PT e seus sócios do sindicato da mesma dor, se apropriaram indebitamente desse País. E lá se vai a Vai-Vai.

04.
A CONVERSA
Atrevida, Daniela Mercury diz que quer conversar com Bolsonaro sobre a Lei Rouanet. Esse papo tem tudo para ser daquelasm conversas de homem pra homem.

05.
LAVAJATANDO O MEC
Ainda que ainda meio que seja carnaval, a Lava-Jato já investiga suspeita de desvios de dinheiro do ProUni e Pronatec. O esquema, ao que tudo indica, teria ''favorecido'' reitores de universidades privadas. Que coisa a Educação petelha nesses quase 15 anos de poder, né não?!?

06.
CÓDIGO DOS NOSSOS DIREITOS

Não tem o Código de Defesa do Consumidor?!? Pois agora vem aí a campanha para criação do Código dos Direitos e do Dinheiro do Contribuinte. 

A ideia é do ex-presidente da Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais, Antônio Valdir Oliveira, atual superintendente do Sebrae-DF. 

Faz todo o sentido. Afinal, vejam só o que os governos vêm fazendo com as montanhas de bilhões de reais que arrecada de cada um de nós.

07.
GHOSN ESTÁ SOLTO

O brasileiro Carlos Ghosn, ex-presidente da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, está solto. Pagou fiança de R$ 33,8 milhões ao tribunal do Japão. 

Ghosn estava preso desde 19 de novembro por fraude fiscal e uso de verbas do grupo em benefício próprio. Pronto, livre, leve e solto, agora Ghosn é inocente. 

Até prova em contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário