23 de out. de 2018

SEGUE O BAILE


Resultado de imagem para wadih damous e o stfAí, o deputado Eduardo, filho falastrão do Bolsonaro disse aquela idiotice com ''um cabo e um guarda''... 

Mas apesar da indignação do PT - deve ser porque o 'garoto' do Bolsonaro roubou a parte do plano de governo do HaHaHaddad que dizia a mesma coisa com o jeitinho petista de ser - tudo vai dar em nada, posto que está na lei: ''Não há nulidade sem efeito provado''. Segue o baile.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Ah, tem a brabeza também dos 11 supremos ocupantes da Gaiola de Aves Raras. 

Mas, é só para mostrar que eles são doutos portadores de notório saber jurídico, apesar de serem todos indicados a dedo pelos presidentes de plantão. Mas tudo é só pelo jeito bolsonarista de dizer as coisas. 
Resultado de imagem para zé dirceu

Os mesmos 11 ministros não abriram o bico e nem moveram uma palha quando em abril, o advogado de Lula, deputado petista Wadih Damous quis fechar o STF e mudar a função do tribunal. 

Eles ficaram do mesmo jeito e com a mesma cara neste 1º de outubro, quando o larápio Zé Dirceu defendeu a "retirada dos poderes do STF".  Bolas, segue o baile.


DÁ EM NADA

Tá o Eduardo Bolsonaro é um idiota que disse o que disse. O que ele disse contra o STF foi dito antes pelo ladrão Zé Dirceu, pelo Wadih Damous, deputado advogado de Lula e próprio Lula. Isso vai dar em nada, como em nada deu o que a banda bandalha do PT jogou na cara dos ministros do Supremo. O que está na lei é o seguinte:  ''Não há nulidade sem efeito provado''. Essa balbúrdia toda é apenas chôro de quadrilheiros perdedores. Segue o baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário