27 de out. de 2018

NOVO MILAGRE DE LULA
Se sair da cela, Lula fez o poste que falava... gritar. Quero ver agora é fazer o poste gritão... ganhar.

MARKETING ELEITORAL
Se eu fosse o marqueteiro de Bolsonaro teria sugerido como campanha presidencial apenas um discurso: a defesa da Lava-Jato. O resto viria por acréscimo.

ENQUANTO ISSO
Lula está cada vez mais longe de voltar a respirar o pleno sol da liberdade. Sua grande chance de sair da cadeia era o fracasso de Bolsonaro.

A VERDADE LULOPETISTA
O PT no governo, qualquer governo, sempre se acha o dono e juiz das notícias. A censura da Internet será o selo de garantia da verdade lulopetista.

CAIU A MÁSCARA
Essa eleição já serviu para uma coisa: tirou a máscara da face oculta da esquerda-caviar, dos autoproclamados 'intelectuais' e dos artistas mamadores de Rouanet.

CADÊ A PROVA, CADÊ?!?
Cadê a universidade que forma 'intelectuais', cadê?!? Proclamar-se 'intelectual' é uma abjeta forma de propagar a desigualdade social.

INTELECTUALOIDES
O título de 'intelectual' merece tanta credibilidade quanto aquele certificado de 95% de verdade das pesquisas eleitorais encomendadas. O diploma de 'intelectual' vale tanto quanto aquela meia dúzia de títulos de doutor honoris causa do Lula.

CAVALEIRO DE TRISTE FIGURA
A um dia de distância do fim, HaHaHaddad, o Lula Ambulante, se faz rastejante e sai a galope mambembe atrás do apoio - que não veio - do coroné Ciro. 

DEBATENDO-SE
HaHaHaddad, aquele que o Lula mandou que se virasse sozinho, agora quer ganhar no grito. Como não conseguiu nenhum debate, agora debate-se.

LIMPEZA GERAL
Enquanto HaHaHaddad debate-se em estertores por palanques esvaziados, Bolsonaro fica na sua: não promete mágicas nem soluções mirabolantes. Anuncia apenas limpeza geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário