22 de out. de 2018



CHOQUE CONSTITUCIONAL
Tá, que não seja com um cabo e um soldado... Mas que um tribunal composto por um elenco de titulares folgados e abusados como Gilmuar, Toffodias, Levianowski, Mellodrama precisa de um tratamento de choque constitucional imediato, ah isso precisa! 

MEU ANDROIDE, PÔ!
Zé de Abreu, aquele que cospe no prato dos outros, sentindo o drama da 'lavada' nesse dia 28 diz agora que "a saída é o aeroporto".... Esse cara só me dá prejuízo. Mostrei a cara dele para um amigo e ele... cuspiu no meu celular.

GILMUAR BASTANTE

Resultado de imagem para RAQUEL DODGERaquel Dodge quer a cassação do habeas porcus que livrou Pepe Richa, irmão do audaz Beto também Richa, da prisão temporária. 

Enviou recurso ao STF na última sexta, pedindo que o Gilmuar Remendes, reconsidere a decisão ou remeta o caso à Segunda Turma do Supremo para julgamento. 

Quero ver se ele é bem homem para atender à primeira-dama da Procuradoria Geral da República. De minha parte, acho que ele é Gilmuar bastante para dar de ombros, espichar os rebordos labiais e fazer ouvidos moucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário