11 de set. de 2018

INDA QUE MAL PERGUNTE
Lula lança bomba Haddad e larga o osso: é um terrorista ou um cão de guerra?!?

FENÔMENO
Lula lança a bomba Haddad pra cima de nós, mas o maior abatido foi ele mesmo.

ENTREMENTES...
Os presidenciáveis já arrecadaram R$ 143 milhões. Nada menos de 65% são recursos públicos. E a turma aí, na fila de espera dos corredores de hospitais.

CORRUPACO, CORRUPATO, PATO...
Palocci soltou a língua: disse e não mandou dizer que Lula atuava diretamente no pedido de propina. Surpresa: Lula nega. Sabe de nada, viu nada, fez nada, inocente...

DIGA SEM PISCAR...
Quando foi que Ibope, Datafolha, Vox Populi, similares e genéricos, acertaram o resultado de uma eleição na história desse país.

TRISTE DESPEDIDA DE UMA ÓPERA BUFA

Cármen Lúcia despede-se do comando do Supremo Tribunal Foderal bancando a dama de triste figura de uma ópera bufa: para puro e profundo desgosto dos procuradores do Ministério Público Federal do Rio, Gilmuar vai continuar escoiceando, como relator, os casos da Lava-Jato carioca. 
É que, pelo visto, Cármen tem maior e melhor inclinação por Gilmuar do que por Rodrigo Janot, autor do pedido de afastamento de Gilmuar - O Pai dos Habeas Porcus, dos casos no Rio de Janeiro que continua lindo.
Ou então vai ver que ela acha que há um porção de coisas que não aparecem mas que se perpetuam na hora triste do adeus. Mas, também não precisava ser assim um triste adeus. Pô, minha! O Gilmuar já tocou um 'barata-voa'' que soltou mais de 30 prisioneiros da versão carioca da Lava-Jato.  Agora, se bobearem, el manda pro olho da rua, o Cabral que descobriu a mina que era o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário