15 de set. de 2018


DALLAGNOL 'FOI NO RIM' DE GILMUAR E 'COMEU O FÍGADO' DE TOFFODIAS
Mesmo como leigos no assunto, mas ainda assim patrocinadores compulsórios dessa pandilha que se apropriou do Supremo Tribunal Foderal, a gente consegue perceber em Toffolis, Levianowskis, Gilmuares e outros muares de ocasião, o desatino pelo uso e abuso de autoridade. 

Mas, sempre é bom quando a reprovação e o alerta vêm de especialistas em leis e justiça, como é o caso de Deltan Dallagnol. 
Ele foi no rim de Gilmuar – O Equitativo Implacável e aproveitou para 'comer o fígado' de Toffodias – O Chefete da Gaiola de Avis Raras.
Dallagnol desancou no Twitter: “Li a decisão. Habeas Corpus de ofício sem livre e prévia distribuição viola o juiz natural. Atropelo procedimental, como foi a decisão de Toffoli suspendendo o caso de Mantega liminarmente, sem aguardar as informações do juiz, quando não havia perigo de demora demonstrado”.

Pena que essa peitada de Dallagnol não tenha efeito de uma sentença condenatória que acabasse com a carcaça desses dois brontossauros da vida nacional. 
Sei lá, mas que dá vontade de ver o STF ardendo em lindas, faceiras e merecidas labaredas como se deu infelizmente com o Museu da Quinta da Boa Vista, com todas as múmias lá dentro... Ah, isso dá.
Enfim, os pontaços de Dallagnol no rim de Gilmuar e no fígado de Toffodias, cortaram fundo. Mas, não foram nada, se comparados com a estocada de faca de cozinha que o Bispo Solitário aplicou no Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário