15 de set. de 2018

HADDAD É LULA?!?
O que é um sujeito que chega em casa e diz para a mulher e os filhos que agora ele não é mais quem sempre foi e se chama e age como mandam que ele seja e faça?!?

CASA DA MÃE JOANA

Sob nova direção o STF virou a Casa da Mãe Joana: Levianowski mandou arquivar os casos cabeludos dos jagunços Renan e Jucá; e pediu vistas porque Lula estava tomando uma goleada de 7 a 1 no caso de sua inelegibilidade e liberdade ainda que tarde... 

Com o voto malandro do ardiloso Marco Aurélio Mellodrama, mandou o caso do escabroso Lula para  julgamento em plenário. E isso não tem hora nem prazo para entrar em pauta. 

Gilmuar, por sua vez, escoiceou para escanteio a cadeia do Beto Richa e sua gangue; Dias Toffoli tirou das mãos de Sérgio Moro o processo de Guido Mantega. 

A Casa da Mãe Joana toma assim os ares da Casa D'Irene, em que todo mundo canta, todo mundo ri sempre que consolidam o preceito de que o crime compensa.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
A votação plenária virtual estava 7 a 1 contra mais uma artimanha para tirar Lula da cadeia. Aí, Levianowski pediu vistas. O cara é cúmplice ou burro?!?

ALTER EGO
Tá, meu bem, então vamos relaxar e gozar esta noite. Ah, sim, e nos seus sonhos, pode me chamar de Lula...

INDA QUE MAL PERGUNTE
Posto que o poste é Lula, a esposa dele banca dona Marisa, ou Rosemary?!?

DEMÔNIO E INFERNO
HaHaHaddad na Globo: "Eleitor foi induzido a erro porque demônio do país virou PT". Uma ova! O PT é que fez o Brasil virar um inferno.

GILMUAR, O AVESSO
Esse Gilmuar tem uma visão tão avessa, tão invertida, de tudo na vida que na hora de libertar Beto Richa, mandou soltar Reto Bicha.

O ORGÁSTICO
Gilmuar não faz justiça, jamais. Ele usa os bandidos que manda soltar, como instrumento de gozo ao cometer autoridade. Cada habeas porcus é um orgasmo de poder.

VAIDADE & PODER

Gilmuar não é Lula, como Levianowski e Tofftoff no STF, ou como HaHaHaddad é Lula nos palanques. Gilmuar é, como Marco Aurélio Mellodrama, uma fanático por si mesmo. 

E ambos, Gilmuar e Mellodrama, atingem o êxtase da paixão por si mesmos, quando a vaidade se concretiza nos delírios de suas sentenças. 

Gilmuar é Gilmuar por completo, quando ejacula uma soltura qualquer de um celerado qualquer. Mellodrama entra em arrebatamento diante de qualquer espelho.

NUNCA ANTES
Nunca antes na história desse país, o STF correu tanto risco, como corre agora, de ser a mais alta corte da arbitrariedade, do simulacro, do tripúdio e da parcialidade. 

ENTREMENTES...
Enquanto a nação se preocupa com a eleição de outubro, o STF já instalou o novo regime de governo do Brasil: o triunvirato supremo Toffoli, Levianowski e Gilmuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário