9 de jun. de 2018

SAÚDE
Novo diretor da Agência Nacional de Saúde é advogados de empresas de Planos de Saúde. É assim que o governo é o nosso anjo zeloso e guardador quando trata da Saúde para a população. Vamos ter que nos queixar pro bispo.

DANDO DE  BARATO, GILMUAR RECEBE DEMAIS

Vamos dar de barato que Gilmuar não leva nada além de gordos patrocínios para as palestras e eventos do IDP, seu Instituto de Direito de difusa tradução: uns dizem que é Instituto de Direito Público, outros falçam que é Instituto VBrasiliense de Direito; há até quem prefira não dizer nada. 

Dando-se então de barato que tais patrocinadores têm tido altas pendengas com a Polícia e a Justiça e recebido costumeiros e benfazejos habeas porcus do referido Gilmuar, conformemo-nos em deixar bem claro ao ínclito libertador de bandoleiros que fazemos parte daquela legião de brasileiros que sabem e acham que todo aquele que recebe vantagem indevida ou comprometedora, ainda que ao abrigo de firulas legais, ou com 'cara' de patrocínio e até doação, recebe demais e muito além do que que merece ou lhe é permitido. 

Só a certeza da impunidade que vem de uma corte como esse Supremo Tribunal Foderal, pode garantir tamanha desfaçatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário