8 de jun. de 2018

ÁLVARO DIAS: TEMER É CORRUPTOR

Taí, o Álvaro Dias disse uma coisa que preste: "Se existe corrupção no Congresso é porque o presidente (da República) é corruptor". E disse ainda que alertou Michel Temer sobre a greve, mas Temer preferiu salvar o mandato.

As falas de Álvaro Dias foram ao ar pela rádio Jovem Pan. O candidato a presidente do Brasil foi fundo e falou  bem:

“O presidente tem que ter capacidade de gestão, competência, ousadia, coragem de promover mudanças e capacidade de comunicação para convencer o brasileiro de que suas propostas são adequadas. São imprescindíveis. Presidente da República que tiver apoio da população terá a arma mais poderosa e terá apoio do Congresso. Congresso não rema contra a maré”.
É verdade e os deputados e senadores e seus cumpanheros 'de confiança' sabem disso, mas têm pressa de abocanhar o que podem e o quanto antes.
Álvaro Dias tocou bem na ferida: “Em defesa do Congresso, é preciso dizer que se existe corrupção la é porque no outro lado da rua existe o corruptor. O grande corruptor é o presidente da República. O Congresso dança a música que toca a presidência. Se o Brasil eleger presidente honesto, certamente o Congresso se reabilitará diante da sociedade”.
Pronto, foi uma das entrevistas mais claras e corretas que eu vi nesses "últimos dias de Pompéia" que o Brasil está vivendo.
ENTREMENTES...
Os malucos do PT, desesperados e fora dos trilhos, lançam programa gratuito de TV às nossas custas, com Lula de artista principal. 
Pô, promover um bandido condenado a 12 anos de cadeia, por corrupção e lavagem de dinheiro a presidente do Brasil é uma confissão de bandidagem que não tem preço. 
Tá o Temer é - segundo Álvaro Dias - um corruptor, mas o PT é - segundo age o próprio PT - um bandido que anda à solta por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário